sexta-feira, 5 de setembro de 2014

São Paulo vai às oitavas e Inter é eliminado empatando


Fonte e fotos: Futebol Interior
Edição: Jorge Luiz da Silva
Salvador, BA (da redação Itinerante do Esporte Comunitário)



Todos os confrontos brasileiros já foram definidos com os dois jogos desta quinta-feira

A noite desta quinta-feira definiu os últimos brasileiros que avançaram para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. Fazendo a lição de casa, o São Paulo venceu o Criciúma por 2 a 0 e despachou o Tigre. Já o Internacional, apenas empatou com o Bahia por 1 a 1 e não conseguiu passar, devido ao resultado inferior no jogo de ida.

Contando com uma boa atuação diante de sua torcida, no estádio do Morumbi, o São Paulo fez a sua parte e venceu o Criciúma por 2 a 0. Como na partida de ida o Tricolor perdeu por apenas um gol de diferença ( 2 a 1), ele conseguiu avançar para as oitavas de finais. Agora, o time de Muricy Ramalho espera o confronto entre Huachypato-CHI e Universidad de Quito-ECU para conhecer o seu adversário.


Já o Internacional empatou, mas não levou. Diante do Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador, o Colorado empatou por 1 a 1 e viu o Tricolor avançar para a próxima fase. No jogo de ida, os comandados de Gilson Kleina haviam vencido por 2 a 0 e se classificaram. O time baiano enfrentará Universitario de Sucre-BOL ou Universidad Cesár Vallejo-PER nas oitavas de final.

EMPATE ARGENTINO
Em confronto de ida, o Boca Juniors por muito pouco não consegue uma diferença importante para a volta. Depois de ficar na frente até os 50 minutos do segundo tempo, acabou levando um gol de empate do Rosário Central e a partida terminou em 1 a 1. Os dois times voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, desta vez em Buenos Aires, no estádio de La Bombonera.

Confira os resultados da 2ª rodada

Vitória  2x1 Sport
Goiás 1x0 Fluminense
São Paulo 2x0 Criciúma
Bahia 1x1 Internacional





Nenhum comentário:

Postar um comentário