sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Recife sedia festa de lançamento da Copa do Nordeste 2015


Fonte: Site Oficial da CBF
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Imagens: Google.com.br
Salvador, BA (Da Redação Itinerante do Esporte Comunitário)


 Créditos: Marlon Costa/FPF


Em evento realizado nesta quinta-feira, em Recife, na casa de recepções Arcádia, o presidente da CBF José Maria Marin marcou presença na cerimônia de premiação dos campeões da Copa do Nordeste do ano passado e no sorteio da fase de grupos da edição de 2015.

O anfitrião, o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro de Carvalho, e seus pares das federações do Nordeste, receberam o presidente Marin, o convidado de honra do evento.

Antes da realização do sorteio, que teve a participação do diretor de Competições da CBF, Virgílio Elísio, o presidente José Maria Marin anunciou uma boa nova para os presidentes dos clubes que disputarão a competição: independentemente da premiação oficial da CBF, ele assegurou a quantia de R$ 1 milhão ao grande campeão da Copa do Nordeste 2015.

A Copa do Nordeste se consagrou com uma competição de sucesso de público e atração esportiva - no segundo jogo da decisão entre Ceará e Sport, no ano passado, o público na Arena Castelão foi de 61.240 torcedores.

O Sport foi o campeão de 2014.


Confira os grupos da Copa do Nordeste 2015:

Grupo A
Serrano
Confiança
América de Natal
Vitória

Grupo B
Socorrense
Coruripe
Sampaio Corrêa
Sport

Grupo C
Piauí
Moto Club
Salgueiro
Náutico

Grupo D
Ríver
Botafogo da Paraíba
Fortaleza
Ceará

Grupo E
Globo
Campinense
CRB
Bahia





Nenhum comentário:

Postar um comentário