quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Presidente da FBF encerra trabalhos como Chefe da Delegação Brasileira


Fonte: Site oficial da FBF
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Fotos: Rafael Ribeiro / CBF
Salvador, BA (da redação itinerante do Esporte Comunitário)





Chegou ao fim na madrugada desta quarta-feira (10), mais uma passagem de Ednaldo Rodrigues como Chefe de Delegação Brasileira. Após ocupar o cargo em 2013, no amistoso, o presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF) voltou a chefiar a Seleção, desta vez nos EUA.
 
O trabalho do dirigente começou no dia 30 de agosto, quando se apresentou à CBF para cumprir sua função. No dia seguinte, Rodrigues desembarcou em Miami, local do primeiro amistoso da equipe Canarinho.
 
No local, o baiano acompanhou de perto os treinamentos e prestou total apoio ao técnico Dunga e toda a comissão técnica. No dia 5 de setembro, o Brasil disputou seu primeiro amistoso em solo americano e venceu a Colômbia por 1 a 0 com gol de Neymar.



No dia seguinte, Ednaldo embarcou com a delegação para Nova Jérsei. Na cidade americana, ele mais uma marcou presença nas atividades programadas para os atletas e também acompanhou o triunfo sobre o Equador por 1 a 0, na noite desta terça-feira (9), com gol de William.

Mas, não foi só marcada por trabalho a segunda passagem do mandatário da entidade máxima do futebol baiano pela Seleção Brasileia. Houve também espaço para confraternizações com todo o grupo.

 
Entre as comemorações, os aniversários do meia Oscar e do zagueiro Miranda. Toda a delegação brasileira congratulou com os jogadores e mostrou a união dos brasileiros nessa nova caminhada rumo à Copa do Mundo de 2018.

Já na madrugada desta quinta, o grupo se despediu com festa dos EUA. Ainda no Hotel Hoboken, em Nova Jérsei, toda a delegação se reuniu para uma foto que simbolizou os dez dias de convivência intensa.

 Todos os atletas, membros da comissão técnica, o técnico Dunga, o coordenador Gilmar Rinaldi, médicos, preparadores físicos, massagistas, roupeiros e demais profissionais pousaram para foto. Comandante da delegação, o presidente da FBF estava lá, ao lado de todo o grupo.
 
Ednaldo Rodrigues agradece mais uma vez o convite do presidente José Maria Marin e do vice Marco Polo Del Nero e parabeniza os jogadores, o técnico Dunga, membro da comissão técnica e todos os funcionários da CBF que compuseram a delegação pelo belo trabalho realizado nestes dez dias e as duas vitória na largada desse novo desafio. O dirigente agradece, ainda, a parceria e o carinho de todos durante a estadia nos EUA.

 
Leia Mais
>> Ednaldo na Seleção: Presidente da FBF acompanha treino em Miami

>> Brasil vence a Colômbia na reestreia de Dunga

>> Ao lado de Del Nero, presidente da FBF homenageia dirigente colombiano

>> Com triunfo sobre Equador, Brasil encerra série de amistosos nos EUA

>> Ao lado de Marin e Del Nero, Ednaldo Rodrigues homenageia Luis Chiriboya







Nenhum comentário:

Postar um comentário