quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Leão vence o Sport e avança para a fase internacional da Copa Sul-Americana


Texto: Eudes Benício. Fonte e foto: Ibahia
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Salvador, BA (da redação Itinerante do Esporte Comunitário)




Willie e Marcinho marcaram os gols do Vitória. Rithely fez para o Sport

Mais um triunfo sobre o Sport e o Vitória garantiu a classificação para a terceira fase da Copa Sul-Americana. O Leão dono da casa recebeu o visitante na noite dessa quarta-feira (3), no Barradão, e mesmo tendo a vantagem do empate venceu por 2 a 1 para ficar com a vaga na fase internacional da competição continental. O Rubro-negro baiano saiu na frente com Willie, o Sport empatou no início do segundo tempo com Rithely, chegou a pressionar pela virada, mas Marcinho garantiu a vitória fazendo o segundo do Leão.

O rival do Vitória na próxima fase ainda não está definido e sairá do confronto entre Emelec, do Equador e River Plate, do Uruguai. Os dois times ainda não iniciaram a disputa, que tem os dois jogos marcados para os dias 18 e 25 de setembro, respectivamente.
Confira como foram os principais lances da partida

As atenções do Vitória se voltam mais uma vez para o Brasileirão e o Rubro-negro volta à luta para deixar a lanterna da competição. No sábado (6), os comandados de Ney Franco entram em campo no Pacaembu, em São Paulo, para o duelo contra o Santos, válido pela 19ª rodada, encerrando o primeiro turno. Também pelo Brasileiro, o Sport joga no domingo (7), encarando o São Paulo no Morumbi.

Vitória 2 x 1 Sport - 2ª fase da Copa Sul-Americana (jogo de volta)
Data: 3/9/2014, qua, 22h
Local: Estádio do Barradão, em Salvador
Árbitro: Leandro Vuaden (RS)
Assistentes: Emerson de Carvalho e Rodrigo Pereira

Vitória: Gatito Fernandez, Nino, Roger Carvalho (Ednei), Luiz Gustavo e Mansur; Adriano, Richarlyson e Marcinho; Marcos Junio (Edno), Willie (Caceres) e Beltrán. Técnico - Ney Franco

Sport: Magrão; Patric, Ferron, Durval e Renê; Rithely, Wendel e Ibson (Mike); Danilo (Erico Junior), Felipe Azevedo e Neto Baiano. Técnico - Eduardo Baptista





Nenhum comentário:

Postar um comentário