domingo, 7 de setembro de 2014

Dezessete seleções já garantiram vaga na 2ª fase



Fonte: Site oficial da FBF
Edição: Jorge Luiz da Silva
Serrinha, BA. (Da redação Itinerante do Esporte Comunitário)


Foto original: Divulgação / Santo Amaro



Com o encerramento da 4ª rodada, neste domingo (7), o torcedor baiano já conheceu as primeiras classificadas para a segunda fase do Intermunicipal 2014. Dezessete Seleções garantiram suas vagas antecipadas e seguem firmes na briga pelo título.

Capim Grosso, Piritiba, Feira de Santana, Mairí, Santo Amaro, São Francisco do Conde, Lauro de Freitas, Simões Filho, Santo Antônio de Jesus, Camamú, Uruçuca, Itajuípe, Itapetinga, Firmino Alves, Brumado, Paratinga e Eunápolis estão confirmadas na próxima fase mesmo com duas rodadas a serem disputadas.

Deste grupo, se destacam ainda Capim Grosso, Feira de Santana, Santo Amaro e Itapetinga, que venceram todos os seus jogos e permanecem invictas e com 100% de aproveitamento.

Já os destaques desta 4ª rodada ficaram por conta de Santo Amaro, Itajuípe, Iguaí, Guanambí, Santo Antônio, Cipó e Capim Grosso. A sete Seleções golearam seus adversários.

Na noite de sábado, os santamarenses bateram Conceição do Jacuípe por 8 a 1. Já neste domingo, Itajuípe venceu Camacan por 4 a 0, Iguaí derrotou Planalto por 4 a 1, Guanambí goleou Luís Eduardo por 5 a 0, Santo Antônio bateu Vera Cruz por 4 a 1, Cipó derrotou Paulo Afonso por 5 a 0 e Capim Grosso fez 4 a 0 em Caém.

As 40 Seleções voltam a campo no próximo domingo (14). Na oportunidade, será realizada a 5ª e penúltima rodada da primeira fase.





Nenhum comentário:

Postar um comentário