quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Avaí, Ceará e Vasco vencem e seguem no G4


Fonte: CBF
Fotos: ASES / CBF / GOOGLE
edição: Jorge Luiz da Silva.
Salvador, BA (da redação itinerante do Esporte Comunitário)




Nesta terça-feira, nove jogos encerraram a 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As redes balançaram por todo o país, com 29 gols marcados. Com os resultados, os quatro primeiros colocados da tabela são: Joinville-SC, com 39 pontos, seguido de Avaí, Ceará e Vasco, ambos com 38.

Com gols de Anderson Lopes, Diego Felipe (duas vezes) e Marrone, o Avaí venceu o Bragantino por 4 a 1, no Nabi Abi Chedid. Com 38 pontos, o time catarinense manteve-se na segunda posição da tabela. A equipe de Bragança Paulista, que marcou com Guilherme Mattis, está com 20, em 17º lugar.

No Castelão, o Ceará goleou o América-MG por 5 a 2, com gols de Eduardo (duas vezes), Sandro e Magno Alves (duas vezes). Com a vitória, os donos da casa também chegaram aos 38 pontos e aparecem em terceiro lugar. Adalberto e Vitor Hugo marcaram para o time mineiro, que está em sexto lugar, com 33 pontos.

O Vasco venceu o Luverdense-MT por 2 a 0, com gols de Rodrigo e Maxi Rodriguez, em São Januário. Os cariocas estão com a mesma pontuação de Avaí e Ceará, e ocupam o quarto lugar da competição. O time de Mato Grosso, com 31, está em nono.

No Moisés Lucarelli, a Ponte Preta perdeu para o Atlético-GO por 4 a 3, e segue em quinto lugar, com 34 pontos. Lino (contra), Tiago Alves e Thomás marcaram os gols do time de Campinas. Os goianos marcaram com André Luis, Lino e Josimar (duas vezes), e estão na 13ª posição, com 28 pontos.

Em São Luis, o Sampaio Corrêa-MA venceu o Icasa-CE por 3 a 2. Uillian Corrêa, William Paulista e Pimentinha marcaram para os maranhenses, que estão na sétima posição, com 32 pontos. Danilo e Bismark fizeram os gols do time cearense, que soma 19 pontos, em 18º lugar.

Jogando em casa, em Varginha, o Boa Esporte-MG empatou em 0 a 0 com o ABC-RN, e chegou aos 31 pontos, na oitava posição. O time potiguar, com 28, está em 12º lugar.

No Serra Dourada, o Náutico venceu o Vila Nova-GO por 1 a 0, com gol de Crislan. Com o resultado, o time pernambucano chegou aos 31 pontos e aparece em décimo lugar. Os goianos seguem na lanterna, com 14.

No Arruda, o Santa Cruz venceu a Portuguesa por 1 a 0, com gol de Léo Gamalho, e chegou aos 30 pontos, na 11ª posição. A Lusa, com 17, segue na vice-lanterna.

Fora de casa, na Arena das Dunas, o Oeste-SP venceu o América-RN por 1 a 0, com gol de Serginho. A equipe paulista está com 25 pontos, no 15º lugar. O time potiguar, com 24, vem logo em seguida, em 16º.






Nenhum comentário:

Postar um comentário