sábado, 9 de agosto de 2014

Pentacampeão é homenageado durante congresso do intermunicipal


Texto e foto: Roger Bahia. Fonte: Blog Expresso
Salvador, BA. (Da redação Itinerante do Esporte Comunitário)
             
A imprensa não desgrudou
de Júnior nem durante o almoço

Na largada do intermunicipal 2014, um jogador revelado pela seleção de Santo Antonio de Jesus foi o grande homenageado. Jenílson Ângelo de Souza, o Júnior Nagata, que atuou pelo Vitória, Palmeiras e ajudou a seleção brasileira a conquistar o 5º título mundial, se emocionou ao ver, no telão, algumas jogadas e momentos com os amigos e a família.

O intermunicipal tem sua primeira rodada neste domingo (10) com o jogo Itajuípe x Buerarema e o complemento da rodada no dia 17/08 com mais 39 jogos divididos entre regiões. Durante o congresso o Prefeito da cidade de Irará sugeriu à Federação Baiana de Futebol (FBF) homenagear o cantor Tom Zé, nascido naquele município. As ligas aplaudiram e apoiaram a indicação.

Além de Nagata e Tom Zé, outro nome também foi lembrado pelos desportistas, o árbitro José Leandro, que faleceu a pouco mais de 2 meses. O campeonato intermunicipal conta com 80 cidades inscritas e 20 serão eliminadas na 1ª fase. Na 2ª, ficarão apenas 32 seleções, que se enfrentam no mata-mata até serem conhecidos os finalistas em 7 fases.

             

             


Nenhum comentário:

Postar um comentário