segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Em noite de Pato, Leão se dá mal e perde para o São Paulo no Morumbi


Texto: Eudes Benício. Fonte e fotos: Ibahia
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Salvador, BA. (Da Redação Itinerante do Esporte Comunitário)



Alexandre Pato fez duas vezes, Kardec também marcou e Kadu diminuiu para o Vitória

O tabu se mantém e o Leão segue sem conseguir vencer o São Paulo no Morumbi. Pior, o Rubro-negro perdeu para o Tricolor na noite deste domingo (10) e interrompeu a sequência positiva que começava a construir no Brasileirão 2014. Os donos da casa conseguiram a reabilitação vencendo a partida por 3 a 1, com dois gols de Alexandre Pato, um dos melhores em campo, e um de Alan Kardec. Kadu foi o responsável por diminui para o Vitória, ainda no primeiro tempo, no duelo da 14ª rodada.

Pato marcou duas vezes no primeiro tempo da partida

Apesar do resultado ruim, a situação rubro-negra na tabela de classificação não foi alterada. Com os mesmos 14 pontos, o Vitória sai da rodada ainda na 15ª posição, mas agora apenas um ponto à frente da zona do rebaixamento. Para o São Paulo, a vitória valeu a reaproximação do G-4. Chegando aos 23 pontos, o Tricolor subiu para a quinta colocação.

Sem jogos do Brasileirão no meio da semana, o Leão volta a campo no próximo domingo (17) e faz a partida da 15ª rodada em casa, recebendo a Chapecoense a partir das 16h, no Barradão. No mesmo dia e horário o São Paulo terá clássico paulista diante do Palmeiras, no Pacaembu.


São Paulo 3 x 1 Vitória - 14ª rodada do Brasileirão 2014
Data: 10/8/2014, sab, 18h30
Local: Morumbi, em São Paulo
Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva  (GO) e Bruno Raphael Pires  (GO)

São Paulo: Rogério Ceni; Douglas, Rafael Toloi, Antônio Carlos (Paulo Miranda) e Reinaldo; Denilson, Souza, Paulo Henrique Ganso e Kaká; Alexandre Pato e Alan Kardec (Osvaldo). Técnico - Muricy Ramalho

Vitória: Wilson; Ayrton, Alemão, Kadu e Euller (Mansur); Adriano, Luis Aguiar, Richarlyson (Willie) e Marcinho (José Wellison); Caio e Dinei. Técnico - Jorginho





Nenhum comentário:

Postar um comentário