domingo, 10 de agosto de 2014

Desencantou! Esquadrão derrota o Goiás na Fonte Nova e volta a vencer no Brasileirão


Texto: Eudes Benício
Fonte e foto: Ibahia
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Salvador, BA (da redação itinerante do Esporte Comunitário)






Dez rodadas depois, o Bahia voltou a comemorar uma vitória no Campeonato Brasileiro 2014. Na noite desse sábado (9), o Esquadrão recebeu o Goiás na Arena Fonte Nova e arrancou o resultado positivo com 1 a 0 no placar. O Tricolor foi melhor na primeira etapa e Fahel marcou o único gol da partida da 14ª rodada em sua especialidade, de cabeça depois da bola levantada na área. O Goiás foi melhor em campo no segundo tempo, mas não o suficiente para balançar a rede e o Bahia segurou o triunfo.

Tricolores comemoram o gol marcado por Fahel no primeiro tempo
Quebrada a sequência de dez jogos sem marcar três pontos na competição, o Bahia somou, chegou aos 13 pontos e subiu para a 17ª colocação, ainda sem deixar a zona do rebaixamento. Com os mesmos 20 pontos que começou o jogo, o Goiás se manteve na oitava colocação depois do fim da partida, mas a posição ainda pode mudar com os outros jogos da rodada.

Sem jogo no meio da semana, o Esquadrão volta a campo para partida da 15ª rodada do Brasileirão no próximo sábado. O Tricolor sai de casa e vai enfrentar o Corinthians, na Arena Itaquera, em jogo marcado para as 21h. No mesmo dia, um pouco mais cedo, às 18h30, o Goiás recebe o Internacional, no Serra Dourada.

Fahel marcou o único gol

da partida, no primeiro tempo.
Bahia 1 x 0 Goiás - 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014
Data: 09/08, sab, 18h30
Local: Arena Fonte Nova, Salvador
Árbitro: Paulo Henrique Godoy Bezerra (SC)
Assistentes: Kleber Lúcio Gil (SC) e Carlos Berkenbrock (SC)

Bahia: Marcelo Lomba; Roniery, Lucas Fonseca, Demerson e Guilherme Santos; Fahel, Rafael Miranda e Léo Gago; Rhayner (Maxi), Marcos Aurélio (Emanuel Biancucchi) e Kieza. Técnico - Charles Fabian

Goiás: Renan; Moisés, Jackson, Pedro Henrique e Lima; Amaral, Rodrigo (Tiago Real), Thiago Mendes e Ramon (Murilo); Erik (Assuério) e Bruno Mineiro. Técnico - Ricardo Drubscky




Nenhum comentário:

Postar um comentário