sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Deportivo Capiatá vence Danubio no Paraguai em estreia internacional pela Sul-Americana



Fonte: Superesportes.com.br
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Salvador, BA (da redação itinerante do Esporte Comunitário)


Favio Escobar, do Deportivo, comemora gol diante do Danubio no primeiro duelo, no Paraguai. AFP PHOTO/NORBERTO DUARTE. Gazeta Press

Time paraguaio ganha por 3 a 1 no primeiro jogo em torneio na América do Sul

O Deportivo Capiatá, do Paraguai, teve uma boa estreia em competições internacionais nesta quinta-feira. A equipe paraguaia, que disputa pela primeira vez um torneio na América do Sul, venceu o Danubio-URU por 3 a 1, em jogo de ida válido pela primeira fase da Copa Sul-americana, disputado na cidade de Luque-PAR, no Estádio Feliciano Cáceres.

Os gols do triunfo paraguaio saíram dos pés de Fabio Escobar, que anotou dois, ambos em cobranças de pênaltis, e Blas Irala. O atual campeão uruguaio descontou com Paulo Zunino.

A partida de volta entre Deportivo Capiatá e Danubio será realizada na próxima quinta-feira, no estádio Jardines del Hipógromo, localizado em Montevidéu.

Barcelona de Guayaquil encaminha classificação

Na partida de ida da primeira fase da Copa Sul-americana, o Barcelona-EQU conseguiu construir uma boa vantagem nesta quinta-feira. Jogando em seus domínios, no estádio Monumental, em Guayaquil, o time equatoriano venceu o Alianza Lima-PER por 3 a 0.

O placar foi inaugurado por Cristian Penilla aos 32 minutos da primeira etapa. Pedro Velasco e Ismael Blanco aumentaram a diferença do marcador.
A partida de volta será na quarta-feira, no estádio Alejandro Villanueva, em Lima.


Visitantes surpreendem

A Universidad Católica-CHI e o Millonarios-COL foram surpreendidos nos jogos de ida da Sul-americana pelos visitantes nesta quinta-feira. O time chileno foi derrotado pelo River Plate-URU em pleno estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, por 1 a 0, gol marcado por Michael Santos.

Já o clube colombiano sucumbiu perante o César Vallejo-PER por 2 a 1, em partida disputada no El Campín. Os peruanos venceram com dois tentos marcados por Andy Pando, enquanto que o time de Bogotá descontou com Fernando Uribe. A equipe da casa ainda desperdiçou um pênalti no último minuto da partida.


Confira os outros resultados da Copa Sul-americana desta quinta-feira:

Primeira fase – jogos de ida:
Trujillanos-VEN 0 x 1 Independiente del Valle-EQU
Inti Gas-PER 0 x 1 Caracas-VEN





Nenhum comentário:

Postar um comentário