segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Com ataques anulados, Atlético-PR e Bahia protagonizam monótono empate na Arena da Baixada



Texto: Eudes Benício. Fonte: Ibahia.
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Imagens: Globo Esporte, ASES e Google
Serrinha, BA. (Da Redação Itinerante do Esporte Comunitário)





Esquadrão se dedicou à defesa e praticamente não ofereceu perigo ao Furacão
  
Atlético Paranaense e Bahia jogaram com portões fechados, sem a presença de torcedores nas arquibancadas da Arena da Baixada, na noite desse domingo (24). Mas quem não pôde ver de perto o duelo da 17ª rodada do Brasileirão não perdeu muita coisa. Em um jogo de ataques anulados e finalizações contadas a dedo, a monotonia ditou o ritmo do confronto e o placar zerado insistiu até o apito final.

Atlético-PR e Bahia jogam na Arena da Baixada (Fotos: Joka Madruga / FuturaPress)

Assim como o placar da partida, a situação das duas equipes permaneceu inalterada depois do final do jogo. Com mais um pontinho, o Bahia foi aos 16 e segue na 18ª colocação, completando a sexta rodada na zona do rebaixamento. Agora com 24 pontos, o Atlético Paranaense também não teve mudança de posição na tabela e termina a rodada em nono.

O Bahia segue na temporada fora de casa e volta a jogar pelo Brasileirão no próximo domingo (31), na Arena do Grêmio, onde enfrenta os donos da casa a partir das 18h30 no duelo da 18ª rodada. Mas antes desse compromisso, o Esquadrão estreia na Copa Sul-Americana enfrentando o Internacional, no Beira Rio, a partir das 22h00 de quarta-feira (27).



Atlético-PR 0x0 Bahia - 17ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014

Local: Arena da Baixada, em Curitiba. Domingo, 24/08, às 18h30

Árbitro: Sandro Meira Ricci (PE-FIFA)
Assistente 1: Clovis Amaral da Silva (PE-ASP-FIFA)
Assistente 2: Elan Vieira de Souza (PE-CBF)

Atlético-PR: Weverton; Sueliton, Cleberson, Dráusio e Natanael; Deivid, João Paulo, Bady (Douglas Coutinho) e Marcos Guilherme (Otávio); Cléo (Bruno Mendes) e Marcelo. Técnico - Doriva

Bahia: Marcelo Lomba, Roniery, Demerson, Titi e Guilherme Santos; Fahel, Rafael Miranda, Léo Gago (Diego Macedo) e Emanuel Biancucchi (Henrique), Maxi Biancucchi (Rafinha) e Kieza. Técnico: Gilson Kleina




Nenhum comentário:

Postar um comentário