segunda-feira, 9 de junho de 2014

Rodrigo Lama leva a melhor em 3 categorias na 2ª Etapa do Brasil Nordeste de MX



Enviado por: assessoria@cbm.esp.br (Confederação Brasileira de Motociclismo)
*Fotos: Créditos: S2 Sports
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Serrinha, BA (da redação itinerante do Esporte Comunitário)




A cidade de Triunfo (PB), sediou nesse fim de semana (7 e 8 de junho) a 2º Etapa do Campeonato Brasil Nordeste de Motocross. Mais de 20 mil pessoas lotaram o Motódromo da cidade, para acompanhar de perto as disputas dos 151 pilotos inscritos.

Rodrigo Lama foi o destaque do evento. O piloto venceu as categorias MX1, MX2 e Força Livre Nacional. Lama lidera as duas principais categorias com 100% de aproveitamento. “ Foi uma prova muito boa. Fiquei feliz com o meu resultado, pois consegui me manter na ponta da classificação”, afirma Rodrigo Lama.

Gustavo Amaral largou na frente na MX2, mas caiu e quebrou o manete de freio dianteiro ainda no início da corrida, mesmo assim em prova de recuperação terminou em segundo, mesmo resultado que conquistou na MX1.
Na Junior Gabriel Messias venceu a prova de ponta a ponta e ainda finalizou em terceiro na MX2. Pedro Neto ficou em segundo na Junior e quarto na MX2.

Gabriel Messias subiu no lugar mais alto do pódio pela Junior e  Leo Feitosa foi o mais rápido na 85cc, Eduardo Dudu ficou em segundo e Tallys Nathan em terceiro, após cair e fazer prova de recuperação. Já na prova da categoria válida pela 1ª etapa que foi realizada em Glória (BA) e não teve a corrida da classe, Leo Feitosa venceu. Mas dessa vez Tallys Nathan ficou com a segunda colocação e Eduardo com a terceira.

Israel Feitosa conquistou a primeira colocação em duas categorias: MX3 e Open Nacional. Alex Lucena venceu com folga a 230cc e Massoud Ramos na 65cc.

O resultado completo pode ser conferido no site:
http://www.cbm.esp.br/noticias.php?idNoticia=3147

A terceira etapa acontece nos dias 12 e 13 de julho, em Abaré (BA).





Nenhum comentário:

Postar um comentário