quarta-feira, 14 de maio de 2014

Tudo quase pronto para a grande decisão da XII Copa Masters


Por: Jorge Luiz da Silva.
Serrinha, BA. (Da Redação Itinerante do Esporte Comunitário)




Nesta quarta-feira, 14, pela manhã foram enviados vários ofícios para oficializar a grande decisão da décima segunda edição da Copa Masters de Serrinhaprogramada para domingo, 18 de maio, às 08h30 no Estádio Municipal Mariano Santana (Marianão).

O presidente da Assessoria Esportiva Serrinhense esteve pessoalmente no 16º BPM para solicitar policiamento com o intuito de oferecer maior segurança aos que marcarem presença no Estádio Municipal.

Compareceu também a Prefeitura Municipal para comunicar ao Prefeito Osni Cardoso e ao Secretário Edvaldo Teixeira de Oliveira, quando solicitou ainda um carro de som para fazer a cobertura do evento (executar o Hino Nacional na abertura e proporcionar a entrega de troféus e medalhas após o jogo) e uma ambulância como forma de prevenção na segurança dos atletas e dos presentes.

Tendo sido enviado ainda um ofício para a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer endereçado ao Sr. Malcon Greenhalgh e para o Chefe da Guarda Civil Municipal, Sr. Antonio Carneiro de Oliveira.

Os ingressos para o confronto entre Acec e Copo foram solicitados à gráfica logo na segunda-feira.

O árbitro central será definido no sábado através sorteio já que houve empate no total de pontos entre Ariedson Cordeiro e Feliciano Viana Filho.
Eles conquistaram a média 9. Fruto de 27 pontos em 3 atuações.
Os assistentes e o quarto árbitro ainda não foram definidos porque está faltando
a pontuação dos dirigentes do Copo, Aaps e Nova Brasília.

Robério Menezes, do Acec compareceu na Assessoria Esportiva Serrinhense, nesta quarta-feira, por volta das 08h20 e fez a sua parte, pontuando antecipadamente o trio de arbitragem
que comandou o jogo do Acec com Nova Brasília, no sábado, dia 10.





Nenhum comentário:

Postar um comentário