sábado, 10 de maio de 2014

Gols de cabeça abrindo e fechando o placar de mais um triunfo do Acec


Por: Jorge Luiz da Silva. Foto: Roberto Pimentel
Serrinha, BA. (Da Redação Itinerante do Esporte Comunitário)



Os quatrocentos espectadores que marcaram presença no campo de Hijo na tarde deste sábado ficaram surpresos com o futebol apresentado no primeiro tempo da partida entre Acec e Nova Brasília, valendo pela fase semifinal da décima segunda edição da Copa Masters de Serrinha.

O time mandante, atual campeão e líder do certame até saiu na frente com um gol assinalado pelo camisa 8, Louro, de cabeça logo aos 8 minutos, coincidentemente.
Mas aos 15, veio a surpresa.
E novamente teve como autor o camisa 8, só que desta vez do time de Nova Brasília.

Pois é...
O time visitante que havia amargado uma derrota por 4 a 0 no confronto de ida, em seus domínios conseguiu empatar o duelo deixando muita gente sem acreditar no que estava acontecendo.
E com o placar registrando 1 a 1 terminou a etapa inicial.

No segundo tempo o jogo continuava equilibrado.
Alterações foram realizadas pelos respectivos treinadores e aos 13 minutos brilhou a estrela do principal artilheiro da competição que balançou a rede pela 13ª vez, colocando então o Acec na frente do placar.

Dai em diante os mandantes se impuseram e passaram a mandar na partida.
O camisa 18, Jorge Uzzo, que havia entrado no lugar de Geo Coco também deixou a sua marca no fundo da rede do goleiro Torrelho, aos 25’.
E aos 27 foi a vez de Cássio, o camisa 16, que substituiu Zé Carlos Nascimento, usando a cabeça, vazar a meta adversária pela primeira vez na Copa Masters.

Jogo, 34- Acec 4x1 Nova Brasília
Gols: Capa-Gia (15’), Nova Brasília;
Louro (8’, de cabeça), Geo Coco (48’), Jorge Uzzo (60’) e Cássio (62’, de cabeça), Acec
Local: Campo de Hijo. Público: 400 espectadores
Árbitro Central: Arivaldo Moura
Assistentes: Josenaldo Silva e Antônia de Oliveira Araújo Mota
Mesário: Ariedson Cordeiro

Acec: Gordinho; Zé Carlos Nascimento (Cássio), Zé Carlos Ramos (Toicinho), Nenen (Annan) e Bebeto; Alemão (Gi), Louro (Géo Sena) e Beleza; Raimundinho, Géo Coco (Jorge Uzzo) e Gilson (Izaías Moreno). Técnico: Joaquim Pimentel.
Cartão Amarelo: Gilson

Nova Brasília: Torrelho; Val do Feijão, Louro Peixe, Tarso (Silvano Sales) e Dudu; Atanásio, Capa-Gia e Ivanilson; Dominguinhos, Shell e Rick (Guaiamun). Técnico: Milton Chapa.
Cartões Amarelos: Atanásio, Capa-Gia, e Silvano Sales.





Nenhum comentário:

Postar um comentário