segunda-feira, 19 de maio de 2014

Em noite sem brilho, Leão tropeça diante do Palmeiras e perde a primeira em casa


Por: Eudes Benício. Fonte: Ibahia
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Serrinha, BA (da redação itinerante do Esporte Comunitário)


Único gol da partida  aconteceu aos quatro minutos do segundo tempo


Marquinhos Gabriel, ex-Bahia, marcou em Pituaçu.

Ficou reservada para uma chuvosa noite de domingo (18) a primeira derrota do Leão como mandante no Brasileirão 2014. Diante do Palmeiras, em Pituaçu, a equipe comandada pelo técnico interino Carlos Amadeu não conseguiu se impor e acabou derrotada por 1 a 0 pelo Alviverde paulista, no duelo válido pela quinta rodada da competição. O Palmeiras também não teve uma de suas melhores apresentações desse início de campeonato, mas arrancou o resultado com o gol de Marquinhos Gabriel no início do segundo tempo.


O resultado negativo fez o Vitória descer duas posições na classificação. Com os mesmos cinco pontos que começou a rodada, o Rubro-negro caiu para 14º, com apenas um pontos a mais que o primeiro colocado na zona do rebaixamento. O Palmeiras chegou aos nove pontos e saltou para o sexto lugar.
Na sexta rodada do Brasileirão 2014,

O Vitória volta a jogar em casa, mas, por conta da reserva dos estádios que serão utilizados pelas seleções na Copa do Mundo, vai mandar a partida em Feira de Santana. O duelo contra o Atlético Mineiro, no Joia da Princesa, acontecerá a partir das 21h de quinta-feira (22). No mesmo dia, às 19h30, o Palmeiras inicia o duelo com Figueirense, na Fonte Luminosa.

Vitória 0 x 1 Palmeiras - 5ª rodada do Brasileirão 2014
Data: 18/5/2014, dom, 18h30
Local: estádio de Pituaçu, Salvador
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS-FIFA)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Lúcio Beirsdorf Flor (RS)

Vitória: Wilson; Nino Paraiba, Alemão, Mateus Salustiano, Juan (Mansur); Neto Coruja, Jose Welison, Mauri (Leo Costa); Marquinhos, Caio, Alan Pinheiro (William Henrique). Técnico (interino) - Carlos Amadeu


Palmeiras: Fábio, Welington (Thiago Alves), Lúcio, Marcelo Oliveira, Juninho, Renato, Wesley, Mendieta (Vitor Luis), Marquinhos Gabriel, Diogo e Henrique. Técnico (interino) - Alberto Valetim





Nenhum comentário:

Postar um comentário