sexta-feira, 23 de maio de 2014

Em jogo de cinco gols, Leão não consegue se impor e tropeça diante do Atlético-MG


Por: Eudes Benício.
Fonte: Ibahia
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Serrinha, BA (da redação itinerante do Esporte Comunitário)

Melhor na maior parte do jogo, o Atlético chegou a abrir três gols de vantagem



Dátolo, Réver, Alemão (contra), Dinei e Willie marcaram os gols da partida

O Leão mudou de ares, mas ainda assim não foi desta vez que conseguiu respirar aliviado no Brasileirão. Mandando o jogo no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, o Vitória acabou derrotado por 3 a 2 pelo Atlético Mineiro, na noite dessa quinta-feira (22). Apesar de ser o dono da casa no jogo válido pela 6ª rodada, o Rubro-negro deixou que os visitantes assumissem o controle do jogo, ainda tentou reagir no final, mas não teve fôlego para evitar a terceira derrota no campeonato.

Melhor na maior parte do jogo, o Atlético chegou a abrir três gols de vantagem

Melhor em campo, o Galo abriu dois gols de vantagem ainda no primeiro tempo em dois lances de bolas aéreas na área rubro-negra. Primeiro Dátolo marcou e depois foi a vez de Alemão se atrapalhar na defesa e fazer contra. No segundo tempo, mais uma vez por cima, Réver ampliou para o Atlético Mineiro. Dinei foi o responsável por começar a reação e Willie marcou nos minutos finais.

Com os mesmos cinco pontos que começou a rodada, o Leão não mudou o posicionamento e segue no 15º lugar da tabela de classificação. Bem diferente para o Galo, que venceu a terceira seguida, subiu quatro posições e está em sétimo, com 10 pontos.

Réver comemora o terceiro gol do Atlético-MG no Joia da Princesa
(Foto: Felipe Oliveira / Agência Estado)

O Rubro-negro sai de seus domínios e na sétima rodada terá compromisso fora de casa. O duelo com o Botafogo acontece a partir das 18h30 de domingo (25), no Moacyrzão, na cidade Macaé-RJ. No mesmo dia e horário o Atlético Mineiro receberá o Criciúma, no Ipatingão.

Vitória 2x3 Atlético-MG - 6ª rodada do Brasileirão 2014
Data: 22/5/2014, 21h00
Local: Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana
Árbitro: Vinicius Furlan (SP)
Assistentes: Rogério Pablos Zanardo (SP) e Herman Brumel Vani (SP)

Vitória: Wilson; Ayrton, Luiz Gustavo, Alemão e Danilo Tarracha (Euller); Neto Coruja, Josa e Léo Costa; Marquinhos (Willie), Caio e Souza (Dinei). Técnico - Carlos Amadeu.

Atlético-MG: Giovanni, Alex Silva, Edcarlos, Réver e Emerson Conceição; Pierre (Josué), Leandro Donizete, Jesús Dátolo (Rosinei), Fernandinho e Marion (Carlos); André. Técnico - Levir Culpi.





Nenhum comentário:

Postar um comentário