sexta-feira, 2 de maio de 2014

Departamento de Registros protocola e oficializa as quatro últimas inscrições para a XII Copa Masters


Por: Jorge Luiz da Silva
Serrinha, BA. (Da Redação Itinerante do Esporte Comunitário)




Ontem, 01 de maio, conforme critério constante no Anexo I, do Regulamento chegou ao final o prazo para as inscrições complementares dos atletas para participação na décima segunda edição da Copa Masters de Serrinha.

O Departamento de Registros protocolou e oficializou as quatro últimas solicitações para o certame que se tornou o xodó do desportista da região do sisal.

O técnico Joaquim Pimentel do Acec, atual líder voltará a contar a partir de agora com o atleta José Robson Anan Damasceno Oliveira, apelidado de Anan, natural de Serrinha, nascido em 15 de março de 1968, que já fez parte do elenco no ano passado.

O técnico Marlon Queiroz Nunes, do Copo futebol clube de Barrocas terá a volta de mais um reforço para recompor o seu elenco.
Ivomário Brito dos Anjos (Ivomário), que esteve cogitado para vestir a camisa de Nova Brasília, no entanto por estar trabalhando em outro Estado, pelo que parece foi esquecido pelo dirigente Everaldo Antonio de Oliveira.
Fato que não se repetiu com o diretor Edmário Trabuco de Queroz, que por sua vez, entrou em contato com jogador e confirmou o seu retorno.

O técnico Milton Chapa de Nova Brasília, entretanto terá mais dois reforços no seu grupo.

Antonio dos Santos Barbosa, cujo apelido é Capa Gia retorna ao time.

E Roberto dos Santos Gonzaga apelidado de Silvano Sales, nascido em Salvador, em 10 de abril de 1970, mas residente em Serrinha há muitos anos,
chega após ser transferido do Sukatão, onde atuou em 2013.





Nenhum comentário:

Postar um comentário