domingo, 25 de maio de 2014

ACEC É O CAMPEÃO 2014


Por: Jorge Luiz da Silva. Fotos: Roberto Pimentel.
Serrinha, BA. (Da Redação Itinerante do Esporte Comunitário)




O Acec não venceu o último duelo com o Copo neste domingo, 25 de maio, no Marianão, valendo pela final da décima segunda edição da Copa Masters de Serrinha, mas o empate foi suficiente para conquistar mais um título importante para a sua galeria.

Justamente por ter feito a melhor campanha durante todo o certame quando venceu os dez confrontos anteriores entrou em campo com a vantagem do empate para garantir o troféu oferecido pela FBF.

Geo Coco abriu o placar aos 4 minutos do segundo tempo, marcando o seu 14º gol e garantindo de uma vez por todas o troféu de principal goleador.

Alguns minutos depois o técnico Joaquim Pimentel resolveu mexer no time e não foi feliz, principalmente, quando substituiu Pedrinho, o craque número um da competição, pelo camisa 13, Bebeto.

O time caiu assutadoramente de produção e o Copo conseguiu empatar quando faltavam cinco minutos para o término da partida.

Aproveitando uma bela trama do setor ofensivo, o camisa 19, Tairone, que não merecia ter ficado no banco de reservas, entrou no lugar de Bago e marcou para desespero do escrete acequiano.

Os minutos finais foram de muita expectativa porque o Copo cresceu e poderia ter virado o jogo.
Foi então que valeu a maior experiencia, do guarda-metas Gordinho, esfriando o duelo; valendo também a força de vontade de alguns jogadores do setor defensivo protegendo a retaguarda e garantindo o resultado, até o apito final do árbitro central.

Jogo, nº 36 – Acec 1x1 Copo





Nenhum comentário:

Postar um comentário