sexta-feira, 4 de abril de 2014

Opinião: Contra o Acec os adversários jogam como se estivessem disputando final da Copa do Mundo


Enviados por: roberto_p10@ - Quinta, 03 de Abril de 2014 as 23:41:15


Foto original do Acec enviada por Leone.

Olá meu amigo Jorge Luiz, retorno para lhe dar os parabéns pela Copa Máster, sucesso total.

Domingo estive no Hijão acompanhando a atuação do ACEC
contra o escrete do Cajueiro, o que deu para notar que contra o ACEC,
os caras parecem que estão disputando uma final de Copa do Mundo.
Mas com a garra de nossos atletas conseguimos mais uma vitória.
Ao meu lado, estava um atleta do COPO, que de maneira desrespeitosa,
tentava denegrir a imagem de todos do ACEC, inclusive abriu a boca e disse:
"Nesse time a gente não dá menos de 5".

Senhor "Fulano de tal", estou disposto a apostar, se você me der os 5 gols prometidos.
Você que, pelo que tenho conhecimento pipocou em duas oportunidades, jogando pelo Trem D'Alegria.

Então jogue seu futebol e esqueça o ACEC, pois você se ofereceu para jogar lá e nenhum diretor te quis.

Saudações!
Roberto Pinheiro


Nota da redação:
Achamos melhor omitir o nome do jogador do Copo, citado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário