terça-feira, 8 de abril de 2014

Nem os dois fatos negativos registrados apagaram o brilho do maior clássico do futebol máster


Por: Jorge Luiz da Silva
Serrinha, BA. (Da Redação Itinerante do Esporte Comunitário)




A vitória do Acec diante do Copo, em pleno Barrokão, no domingo, 06 de abril, realmente foi MAIÚSCULA (com todas as letras) e nem mesmo dois fatos negativos registrados foram capazes de tirar o brilho do maior clássico do futebol máster.

Primeiro, o equívoco do guarda-meta Barrão em relação ao dirigente e um dos maiores atletas que o futebol de Serrinha revelou, conforme foi relatado pelo próprio, Robério Menezes.
E o segundo fato, foi a invasão de campo por parte de atletas suplentes e alguns dirigentes do Acec, após a marcação do gol de número dois do time acequiano, citado em súmula pelo árbitro Josenaldo Silva.

Nada disso ofuscou o brilho do clássico de gigantes.

Os 800 espectadores que marcaram presença no Barrokão vibraram com grandes e emocionantes lances e com os dois gols marcados.

Um, aos 48 minutos, pelo camisa 10, Beleza, que assinalou o seu terceiro gol na atual edição do certame e coincidentemente recebeu o terceiro cartão amarelo, ficando suspenso automaticamente, o que lhe impede de atuar no próximo compromisso do Acec.

E o outro, aos 69’, marcado por Nenga Matos, que entrou na etapa complementar em substituição ao centro-avante Geo Coco.




Jogo, 21- Copo 0x2 Acec
Gols: Beleza (48') e Nenga Matos (69')
Local: Barrokão. Público: 600 espectadores.
Árbitro Central: Josenaldo Silva. Assistentes: Ademilson Alves Queiroz e Juliano Gordiano.

Copo: Barrão: Diodai (Abel), Gilmar, Joel e Granfuzí (Léo); Bago, Adelson (Pigo) e Tyrone (Edmário); Bento, Nego Sete (Cid Gal) e Cleilton. Técnico: Marlon Nunes.
Cartões amarelos: Abel e Adelson.

Acec: Gordinho; Zé Carlos Nascimento, Gel Sena, Nenen e Lulinha; Alemão (Bebeto), Pedrinho e Beleza; Raimundinho (Cássio), Geo Coco (Nenga Matos) e Gilson (Jorge Uzzo). Técnico: Joaquim Pimentel.
Cartões amarelos: Zé Carlos Nascimento, Nenen e Beleza.
Ato de Indisciplina: Atletas suplentes e membros da diretoria invadiram o campo após o segundo gol, para comemorar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário