quinta-feira, 27 de março de 2014

Time abandona a XII Copa Masters de Serrinha




Por: Jorge Luiz da Silva
Serrinha, BA. (Da Redação Itinerante do Esporte Comunitário)



A equipe de futebol de Santa Bárbara, por não ter comparecido ao jogo programado para o Cajueirão, no domingo, 23 de março, e nem justificado até o presente momento, fica automaticamente eliminada da atual edição da Copa Masters por abandono, sem nenhum motivo aparente.



E, de acordo com o artigo 60º, do Regulamento da Assessoria Esportiva Serrinhense não poderá participar de nenhuma outra competição organizada pela Entidade, durante um ano, pelo menos, além das demais penas inseridas no Regulamento e no Código Brasileiro de Justiça Desportiva.



Segundo o artigo 66º, para efeito de tabela, perderá cada jogo programado pelo escore de sua maior derrota na competição.



Perdendo consequentemente todos os pontos conquistados na Certame, conforme consta no artigo 67º.

Sendo que a equipe adversária que tenha perdido em campo somente ganhará os três pontos se solicitar através ofício, que deverá ser enviado a ASES, no prazo máximo de quarenta e oito horas, após a divulgação da eliminação da equipe.



No jogo já realizado o escore de sua maior derrota será somado ao resultado obtido em campo, para não prejudicar os goleadores e nem beneficiar goleiros, outros jogadores e dirigentes que tenham sido citados na súmula.









Nenhum comentário:

Postar um comentário