quinta-feira, 6 de março de 2014

Mais 14 atletas estão regularizados para participar da XII Copa Masters


Por: Jorge Luiz da Silva
Serrinha, BA. (Da Redação Itinerante do Esporte Comunitário)




O Departamento de Registro da Assessoria Esportiva Serrinhense oficializou nesta quinta-feira, dia 06, os pedidos de inscrições de atletas feitos por dirigentes de cinco equipes, para reforçar os seus respectivos elencos, pensando inicialmente nos confrontos programados para domingo, 9, válidos pela terceira rodada da décima segunda edição da Copa Masters.

Mikson Lembert diretor da Aaps  solicitou inscrição para o experiente goleiro Metal, que atuou no Sukatão, no ano passado.

O dirigente Everaldo Antonio de Oliveira, de Nova Brasília, enviou pedido de inscrição para o meio campista Dudu, que vestiu a camisa da Sucam na edição anterior.

João Humberto de Senna, do Cajueiro compareceu mais uma vez na sede da Entidade que organiza o certame para inscrever o guarda-metas Caminhão, que defendeu as cores do Alto Sereno em 2013.

José Nilton Barbosa Lima, de Teofilândia também marcou presença na sede da Ases para apresentar o pedido de inscrição para três atletas, que deverão participar pela primeira vez de uma edição da Copa Masters:
Adriano, Hélio e Riva.

E Antonio Carlos Cedraz de Oliveira, diretor do escrete de Santa Bárbara, fez um pedido para inscrever mais oito jogadores, que deverão estrear no certame.
Carvalho, Cloves, Frank, Luiz, Manoel, Sabino, Valdejane e Zoreia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário