sábado, 1 de março de 2014

Comissão técnica do time de Santa Bárbara ainda não foi oficializada


Por: Jorge Luiz da Silva
Interlagos, BA. (Da Redação Itinerante do Esporte Comunitário)





Os dirigentes do time de Santa Bárbara encontraram algumas dificuldades para regularizar as inscrições preliminares dos seus atletas, mas, apesar de tudo o objetivo foi alcançado e vinte jogadores foram regularizados e liberados pelo departamento de futebol da Assessoria Esportiva Serrinhense, ficando em condições de jogo.

Sendo que, um deles, o Adriano Silva de Carvalho só tem 38 anos, e com essa idade só pode atuar como goleiro.

Partindo para a segunda etapa, que se refere a regularização da Comissão de Apoio, não foi apresentada a relação dos componentes da comissão técnica e mesário, com a referida documentação,

Entretanto, o departamento de organização da Ases andou pesquisando e buscando informações conseguiu dados importantes, mas sem a certeza das funções de cada, devido a falta de informação oficial, porque nem na súmula consta o nome de nenhum deles.
Os que participaram do jogo contra a Aaps, simplesmente rubricaram no espaço destinado as assinaturas, e seus nomes não foram identificados.

São integrantes da comissão:
Adilson Silva de Carvalho, Antonio Carlos Cedraz de Oliveira (Cacau), Edermeval Rodrigues dos Reis (Bal) e Tiago de Freitas Lima.






Nenhum comentário:

Postar um comentário