quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

XII Copa Masters: Times de Santa Bárbara e Teofilândia tem até hoje, as 17h00 para regularizar as suas pendências


Por: Jorge Luiz da Silva.
Serrinha, BA. (Da Redação Itinerante do Esporte Comunitário)



Os dirigentes das equipes de Santa Bárbara e Teofilândia, pelo jeito estão cochilando demais, que nem viram o tempo passar.
Mas hoje, quinta-feira, dia 13, eles vão ter que correr contra o tempo, para regularizar, pelo menos 18 atletas e deixar as suas respectivas agremiações em condições para a estreia neste domingo, dia 16.

Edermeval Rodrigues (Bal), dirigente e representante oficial da equipe de Santa Bárbara deu o ciente que participaria da XII Copa Masters no dia 18 de janeiro, ao marcar presença na Assembleia geral realizada naquela data, ficando a par do regulamento e consequentemente do que seria preciso para regularizar o seu escrete.
Faltou a reunião seguinte, mas justificou por telefone, voltando a marcar presença no dia 8 de fevereiro, quando solicitou inscrição para vinte atletas, no entanto sem apresentar a documentação exigida e dizendo que na segunda feira seguinte apresentaria o que estava faltando. Até hoje nada.


José Nilton Barbosa Lima, dirigente e representante oficial do escrete de Teofilândia também se comprometeu a integrar o grupo para a décima segunda edição do certame que é o xodó do desportista de Serrinha e Região, no dia 18 de janeiro, tendo marcado presença nas três reuniões que aconteceram de lá pra cá.
Apresentou ofício solicitando inscrição para 22 atletas.
Entretanto, o departamento de registro da Assessoria Esportiva Serrinhense só encontrou a documentação exigida de cinco atletas, ficando os outros 17 sem condições de participar da competição, até apresentar o que exige o regulamento.


Confira o teor do Artigo 18º
O pedido de inscrição deverá ser acompanhado da indicação nominal do atleta, e o nome pelo qual o atleta é conhecido (apelido), em relação datilografada ou digitada, que contenha a assinatura de cada um, a xerox da carteira de identidade, a certidão de nascimento ou casamento e uma foto 3x4. Os documentos originais também deverão ser apresentados para conferência no ato da solicitação de inscrição.

Assim, diante dos fatos expostos, a diretoria da Assessoria Esportiva Serrinhense se vê na obrigação da comunicar aos dirigentes citados acima que eles tem até as 17 horas desta quinta-feira para apresentar a documentação exigida pelo regulamento, caso contrário as equipes infratoras serão eliminadas e poderão ser punidas com até 2 anos de suspensão, além das demais penalidades que serão impostas, conforme o Código Brasileiro de Justiça Desportiva e o Regulamento da Entidade promotora da Competição.




Nenhum comentário:

Postar um comentário