sábado, 22 de fevereiro de 2014

Equipe não envia representante para a reunião deste sábado porque moto do dirigente teve o pneu furado.


Por: Jorge Luiz da Silva
Serrinha, BA. (Da Redação Itinerante do Esporte Comunitário)




Todas as pendências da semana, referentes a décima segunda edição da Copa Masters de Serrinha foram resolvidas durante a assembléia-geral realizada neste sábado pela manhã, com a presença dos dirigentes de sete, das oito equipes participantes, já que Teofilândia, não compareceu, mas justificou por telefone.

Mikson Lembert atrazou um pouco, mas chegou para representar a Aaps.
Robério Menezes, o atual presidente do Acec foi pontual.
Camelo e Leone chegaram com 10 minutos de antecedência para bem representara o escrete de Biritinga.

O Cajueiro também chegou no horário, com dois representantes: Adailton Barreto da Cruz e Edilson dos Santos, o famoso Didi, Perna de Pirikito, segundo João Gella.
Edmário Trabuco, apesar da distância, é outro que sempre chega cedo para defender os interesses do Copo futebol clube de Barrocas, em especial.

Everaldo de Nova Brasília não pode comparecer, mas enviou um representante.
Ademir da Mota Oliveira chegou com 15 minutos de atraso, mas chegou.
O escrete de Santa Bárbara, hoje, veio com dois representantes:
Adilson Silva de Carvalho e Edermeval Rodrigues dos Reis (Bal ).

José Nilton Barbosa Lima, técnico e dirigente de Teofilândia procurou justificar por telefone, alegando que o pneu de sua mota furou e por isso ele ficou impossibilitado de comparecer.

Dentre os assuntos em pauta:
Os árbitros que atuaram no domingo anterior tiveram as suas atuações avaliadas pelos dirigentes envolvidos diretamente nos dois confrontos registrados.
Arivaldo Moura Miranda, Willian de Oliveira Ferraz Lima, os assistentes e os mesários foram parabenizados pelo bom trabalho realizado.

A expulsão do atleta do Copo, durante o jogo com Biritinga, justificada com veemência pelo dirigente Edmário, procurando deixar bem claro que o lance foi casual e não intencional.

A segurança preventiva nos próximos jogos, que fica por conta dos mandantes e outros temas de interesse dos participantes do certame.




Nenhum comentário:

Postar um comentário