sábado, 25 de janeiro de 2014

XII Copa Masters: Sem alternativa foi prorrogado o prazo para as inscrições preliminares dos atletas



Serrinha, BA. (Da Redação Itinerante do Esporte Comunitário)



Cinco, das 8 equipes não conseguiram cumprir o prazo pré-determinado.
Apenas: Aaps, Acec e Copo estão regularizadas

Duas, das oito equipes inscritas para participação na décima segunda edição da Copa Masters de Serrinha, não enviaram representantes para a reunião realizada neste sábado, as 10h00, na sede da Assessoria Esportiva Serrinhense.

O Cajueiro, que justificou por telefone, através do seu dirigente João Humberto e Santa Bárbara, que também usou o mesmo critério, através do diretor Bal.

Dentre as seis que marcaram presença, somente três cumpriram rigorosamente o que diz o anexo I, do Regulamento, em relação ao prazo para as inscrições preliminares dos atletas.



O Acec, com a presença de Robério Menezes, Neto Trabuco e Adalberto, apresentou ofício solicitando inscrição para 25 atletas.

O escrete da Aaps, representado pelo seu diretor e assessor de comunicação Mikson Lembert, apresentou documento padrão solicitando 23 inscrições.

E o Copo Futebol Clube de Barrocas, representado pelo seu diretor e atleta Edmário Trabuco deu entrada  no pedido de solicitação de inscrição para 19 jogadores.

Os representantes das outras três equipes disseram que estão encontrando dificuldades para montar os seus respectivos elencos devido ao curto prazo e solicitaram mais uma semana para se regularizarem.

Nova Brasília, representada por Everaldo Antônio solicitou 16 inscrições.
Biritinga, com dois representantes, Edmilson S. dos Anjos e Leone, oficializou 14 inscrições.
Enquanto que Teofilândia, representada pelo dirigente e atleta Nite, apresentou somente os nomes de 11 jogadores.

Como vai ser realizado apenas um jogo no dia 09, entre Acec e Aaps e as demais equipes deverão estrear no domingo subsequente, o presidente da entidade organizadora, sem alternativa, resolveu prorrogar o prazo para as inscrições preliminares por mais uma semana.
Portanto, os “atrazadinhos” tem até o dia 01 de fevereiro para regularizarem suas equipes.



Mas a abertura oficial da XII Copa Masters está mantida para o dia 09 de fevereiro, às 08h30, provavelmente no Estádio Municipal Mariano Santana (Marianão).
Jogo, 1: ACEC x AAPS




Nenhum comentário:

Postar um comentário