sábado, 18 de janeiro de 2014

FBF divulga tabela, regulamento e plano de ação da 2ª Divisão do Baianão 2014


Fonte: Site oficial da FBF
Serrinha, BA (da redação itinerante do Esporte Comunitário)





No próximo dia 16 de março, será dada a largada na 2ª Divisão do Baianão 2014. Neste ano, Atlético de Alagoinhas, Colo Colo, Flamengo de Guanambí, Fluminense de Feira, Itabuna, Ipitanga, Jacobina, Jequié, Leônico e Ypiranga iniciam a luta por duas vagas na elite do futebol baiano em 2015.

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou a tabela oficial, o regulamento e plano de ação da competição que será encerrada no dia 25 de maio. Além disso, todos os dez clubes participantes tem até o dia 31 de janeiro para definirem seus mandos de campo.

O sistema de pontos corridos será mantido e os dois primeiros colocados conquistarão o acesso à Primeira Divisão. Além dos troféus de campeão e vice, as duas equipes ainda garantem vagas na Copa Governador do Estado.

Com a divulgação antecipada, a FBF cumpre o que determina a Lei Nº 10.671/03 do Estatuto de Defesa do Torcedor, que estabelece prazo de 60 dias para a publicação na íntegra do regulamento e das tabelas do campeonato, contendo as partidas a serem realizadas.

Confira:




Nenhum comentário:

Postar um comentário