quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Copa São Paulo Jr: Tricolor do Morumbi e Santos confirmam favoritismo e estão nas oitavas de finais


Fonte: futebolInterior
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Salvador, BA (da redação Itinerante do Esporte Comunitário)


 São Paulo e Peixe passaram fácil por Nacional e Kashiwa Reysol.
Foto Futebol Interior


Diferente do Palmeiras, que foi eliminado pelo Flamengo-SP, São Paulo e Santos confirmaram o favoritismo na noite desta terça-feira e garantiram vaga nas oitavas de finais da 45ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Agora, já são oito times classificados e o restante será conhecido nesta quarta-feira, quando oito jogos completam a segunda fase.

Depois de empatar na estreia com o Kashiwa Reysol-JAP, o São Paulo passou fácil por Auto Esporte e Grêmio Barueri, terminando na liderança do Grupo W. Na segunda fase, o São Paulo, que continuou jogando na Arena Barueri e contou mais uma vez com o apoio dos torcedores, não encontrou dificuldades para golear o Nacional, por 5 a 1.


Foto: globoesporte.globo.com


Todos os gols da partida saíam no primeiro tempo. Ewandro, três vezes, Lucas e Gabriel Boschilia marcaram para o São Paulo, enquanto Bruno Mota descontou. E o adversário das oitavas de finais já está conhecido: é o Brasília, que surpreendeu e eliminou o Botafogo.

Aproveitando o fato de atuar em casa, na Vila Belmiro, o Santos segue com 100% de aproveitamento na Copinha. Na primeira fase, pelo Grupo V, goleou o Alecrim na estreia e depois venceu Capital e Criciúma, confirmando a classificação na última rodada.

Na noite desta terça-feira, Stéfano Yuri abriu o placar de cabeça logo aos três minutos de jogo. Serginho, Jorge Eduardo e Daniel Guedes completaram a goleada por 4 a 0 sobre o Kashiwa Reysol-JAP, que foi convidado para participar da Copinha e vinha surpreendendo dentro de campo, empatando inclusiva com o São Paulo na primeira fase. O Santos enfrenta o Grêmio Osasco - eliminou a Portuguesa - nas oitavas.

Além de São Paulo, Santos, Brasília e Grêmio Osasco, outros quatro times se classificaram nesta terça-feira. O Taboão da Serra passou pelo São Bernardo e enfrenta o Audax, que eliminou o Cruzeiro. Após deixar para trás o Palmeiras em uma partida emocionante, o Flamengo-SP encara o Atlético-MG nas oitavas de finais. Os mineiros eliminaram o Aquidauanense.


 Foto Futebol Interior

Confira os resultados da 1ª rodada da 2ª fase

Taboão da Serra-SP 3x2 São Bernardo-SP
Cruzeiro-MG 1x2 Audax-SP
Botafogo-RJ 0x3 Brasília-DF
Atlético-MG 2x0 Aquidauanense-MS
Portuguesa-SP 0x2 Grêmio Osasco-SP
Flamengo-SP 4x3 Palmeiras-SP
Santos-SP 4x0 Kashiwa Reysol-0
São Paulo-SP 5x1 Nacional-SP

Próximos Jogos

15/01/2014 16h00
Ferroviária-SP x Sport-PE
Fluminense-RJ x Ceará-CE
Coritiba-PR x São Carlos-SP
Paraná-PR x CRB-AL
Goiânia-GO x América-MG

Flamengo-RJ x Mirassol-SP (19h00)

15/01/2014 21h00
Corinthians-SP x Juventude-RS
Internacional-RS x Linense-SP


Nenhum comentário:

Postar um comentário