quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Copa do Nordeste: CRB e Potiguar empatam em jogo equilibrado


Por: Por: Hugo Gualberto. Fonte: Yahoo Esporte Interativo.
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Foto: Itawi Albuquerque/TNH1
Serrinha, BA (Da Redação Itinerante do Esporte Comunitário)


 

CRB ainda teve dois gols anulados

CRB e Potiguar abriram a segunda rodada da Copa do Nordeste no Estádio Gerson Amaral. A partida terminou empatada em 1 a 1.
O gol da Galo foi marcado por Diego Aragão, já o Time Macho marcou através do zagueiro Genilson.
No primeiro tempo o Potiguar teve um certo domínio do jogo, mas no segundo, apesar de um certo equilíbrio, o CRB teve mais volume de jogo.
A equipe alagoana chegou a ter dois gols anulados na partida.

Diego Aragão fazendo o primeiro gol do CRB.
Foto: Itawi Albuquerque/TNH1

Só aos nove minutos o primeiro lance de perigo do Jogo.
O Potiguar quase marca com Reginaldo Jr, mas o goleiro Júlio Cesar salvou o Galo de levar o primeiro gol da partida. Aos 11 minutos o mesmo Reginaldo recebeu a bola pelo lado direito do ataque e chutou cruzado, Julio Cesar salvou pela segunda vez em dois min

O Potiguar jogava melhor, mas aos 18 minutos foi o CRB quem abriu o placar em Coururipe. Denílson encontrou Diego Aragão entrando na área, o lateral-direito recebeu e deu um toque com a perna esquerda na saída do goleiro Ramon.

O placar não durou muito tempo, aos 29 minutos o Potiguar teve falta pelo lado esquerdo de ataque. Thiago Baroni cruzou na área e após rebater entre os jogadores, Genilson empurrou para o fundo da rede. Era o gol de empate do do Time Macho.

Aos 42 minutos o CRB colocou mais uma bola na rede, mas o impedimento foi marcado. Até então, o Potiguar já havia voltado a pressionar. O CRB não tinha se encontrado na partida. O Potiguar respondeu e foi ao ataque em uma linda jogada. Fidélis deu um toque de calcanhar para o Reginaldo Jr, que mandou a bola pra fora.
O primeiro tempo acabou e os jogadores do CRB foram para os vestiários ao som do grito: "Queremos raça" ecoado pelos torcedores.
Segundo tempo

 Diego Aragão comemora com Geovani o primeiro gol do Galo

O segundo tempo começou bem parado. Sem muitos lances, apenas aos 15 minutos Gleidson recebeu uma bola na entrada da área e mandou a bomba, mas a bola foi pra fora. A partir daí CRB começava a ter um poucoo mais de volume na partida, apesar de ainda haver um certo equilíbrio.

Aos 25 minutos o CRB teve sua chance mais perigosa até então. Johnnattan fez um cruzamento na área do Potiguar e na hora do chute de Jailton, que estava de frente para o gol, a zaga afastou. Aos 36, em cobrança de falta, Geovani bateu, a bola pegou efeito e passou raspando no travessão.

Aos 39 minutos, após falta cobrada por Geovani e gol de cabeça do CRB, o árbitro anulou mais um gol do Galo, pois Marcos Vinícius, autor do gol, fez falta no zagueiro. O CRB voltou a atacar aos 44 minutos, Jailton cruzou pela esquerda e Henrique Dias cabeceou para fora. O CRB dominava a segunda etapa.

No último lance da partida, o CRB teve uma falta na entrada da área aos 48 minutos, mas Geovani mandou por cima do gol.
Na próxima rodada, o CRB enfrenta o Treze, em casa. Já o Potiguar vai jogar fora de casa, contra o Ceará.

CRB 1x1 Potiguar
Local: Estádio Gerson Amaral. Terça-feira, 21/01 às 21h30

CRB: Júlio César, Diego Aragão, Rodrigão, Marcus Vinícius e João Victor(Gleidson); Olívio, Johnnattan, Geovani e Válber; Tozin (Jailton) e Denílson(Henrique Dias). Téc: Roberval Davino.

POTIGUAR: Ramon, Michael, Genílson, Paulo Paraíba e Thiago Baroni; Alexandre, Fidélis(Felipe), Rogério (Magno) e Rayllan; Fabinho Cambalhota e Reginialdo Júnior(Vavá). Téc: Flávio Barros.




Nenhum comentário:

Postar um comentário