quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Campeonato Sergipano: Dois times continuam com 100% de aproveitamento

 

Fonte: futebol Interior
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Fotos: fsf-se.com.br / futebolsergipano.com.br
Salvador, BA (da redação Itinerante do Esporte Comunitário)

 



O Estanciano se beneficiou do fato do Olímpico ter desistido
do campeonato e venceu por W.O

Apenas dois times continuam com 100% de aproveitamento após a realização da segunda rodada da Taça Governo Estado - 1º turno do Campeonato Sergipano.

Sem perderem nenhum ponto até aqui, Coritiba e Estanciano estão nas lideranças dos Grupos A e B, respectivamente.

Jogando em casa e contando com o apoio de seus torcedores, o Coritiba fez o duelo dos líderes contra o Canindé e sofreu para vencer por apenas 1 a 0. O golmarcado por Leozinho aos 36 minutos do segundo tempo colocou o Coxa na liderança isolada, com seis pontos, enquanto o adversário estacionou nos três.


Quem somou seus primeiros três pontos foi o Socorrense, que bateu o lanterna Itabaiana com um gol contra de Diego Padilha e pulou para o terceiro lugar. O adversário segue sem somar pontos no Grupo A.

Depois de ter desistido de disputar o campeonato faltando cinco dias por falta de estário, o Olímpico perdeu mais uma por W.O nesta quinta-feira. Melhor para o Estanciano, que chegou aos seis pontos e se isolou na liderança do Grupo B.

O vice-líder Lagarto tinha tudo para manter os 100% de aproveitamento, mas levou um gol do Amadense aos 47 minutos do segundo tempo e ficou no empate por 1 a 1.
Com o resultado, o Lagarto chegou aos quatro pontos e segue na cola do líder Estanciano. Já o Amadense somou seu primeiro ponto no campeonato e aparece na terceira colocação.



Confira os resultados da 2ª rodada

Socorrense
1
x
0
Itabaiana
Coritiba
1
x
0
Canindé
Olímpico
0
x
3
Estanciano
Amadense
1
x
1
Lagarto





Nenhum comentário:

Postar um comentário