quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Baianão: Juazeirense vence o Juazeiro e assume a liderança provisória e o empate marca o confronto feirense


Fonte: Futebol Interior
Edição: Jorge Luiz da Silva
Serrinha-BA. (Da redação itinerante do Esporte Comunitário)

 
 Aos poucos a Juazeirense mostra o futebol do Carrossel do Sertão
(Foto: AgênciaCH)


Catuense e Jacuipense duelam nesta quinta e quem vencer pode "roubar" a primeira colocação




A briga do Campeonato Baiano segue pegando fogo. Na rodada, três times brigam pela liderança do torneio, que na noite desta quarta-feira caiu no colo do Juazeirense. O Cancão de Fogo derrotou o rival Juazeiro pelo placar de 3 a 1 e assumiu provisóriamente a liderança do torneio, uma vez que Catuense e Jacuipense ainda jogam na rodada.
A vitória do Juazeirense, decretada pelos gols de Diego Capela, Deon e Titi, o levou para a primeira colocação com 14 pontos, a três dos rivais Catuense, Jacuipense e Serrano. Já o Juazeiro soma sua segunda derrota seguida, o que o deixa com sérios riscos de rebiaxamento, já que ocupa a penúltima colocação com quatro pontos.
Ainda nesta quarta-feira, Feirense, que segue sem vencer na competição, na última colocação e com apenas um ponto, e Bahia de Feira, time que perdeu a grande chance de entrar no G4, ficando assim mais longe de uma possível classificação, empataram em 1 a 1.

Apesar da boa partida, Juazeiro perdeu o clássico no Adauto Moraes (Foto: Agência CH)

Mais jogos...
Mias dois jogos completam a rodada nesta quinta-feira. O destaque fica por conta do duelo entre os líderes Catuense e Jacuipense, marcado para esta quinta-feira, às 21h30, no Estádio Carneirão, localizado na cidade de Alagoinhas, no estado da Bahia.
No mesmo horário, o Feirense, lanterna da competição com nenhum ponto conquistado, mede forças com o Bahia de Feira, clube que tenta a última cartada para tentar garantir uma vaga no G5. A partida acontecerá às 21h30, no Estádio Joia da Princesa.

Confira os resultados da 7ª rodada

Feirense
1
x
1
Bahia de Feira
Juazeirense
3
x
1
Juazeiro

Foto: Agência CH

Próximos Jogos (Quinta-feira, 30/01, às 21h30

Catuense
x
Jacuipense
Galícia
x
Botafogo






Nenhum comentário:

Postar um comentário