segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Seleção Bola de Prata é dominada pelo campeão Cruzeiro

Fonte: Ibahia
Edição: Jorge Luiz da Silva
Salvador, BA (da redação itinerante do Esporte Comunitário)


Foto: gazetaesportiva.net

Com cinco jogadores, o Cruzeiro é o time com mais representantes vitoriosos na Bola de Prata 2013. O tradicional prêmio da revista Placar, atualmente em parceria com a ESPN Brasil, premiou os atletas nesta segunda-feira (9), um dia depois da rodada final do Brasileirão 2013. Entre os atletas premiados, Éverton Ribeiro ainda foi eleito o melhor jogador do torneio, levando a Bola de Ouro para casa.

O Cruzeiro, time com mais representantes, contou com o goleiro Fábio, o zagueiro Dedé, o lateral-direito Mayke, o volante Nilton e o meia Éverton Ribeiro. O Goiás aparece na sequência com dois atletas: o zagueiro Rodrigo e o atacante Walter. O Grêmio teve o lateral-esquerdo Alex Telles, o Flamengo teve Elias, o Botafogo aparece com Seedorf e o Atlético-MG conta com Diego Tardelli.

A equipe ficou assim Fábio; Mayke, Rodrigo, Dedé e Alex Telles; Nilton, Elias, Seedorf e Éverton Ribeiro; Walter e Diego Tardelli. Artilheiro do campeonato com 21 gols, o atacante Éderson, do Atlético-PR, conquistou o prêmio Artilheiro Bola de Prata. Hernane, do Flamengo, levou o prêmio Chuteira de Ouro.

Éverton Ribeiro, um dos eleitos para o time dos melhores,
também levou a Bola de Ouro, principal prêmio

Seleção Bola de Prata

Goleiro: Fábio (Cruzeiro)
Zagueiros: Rodrigo (Goiás) e Dedé (Cruzeiro)
Laterais: Mayke (Cruzeiro) e Alex Telles (Grêmio)
Volantes: Nilton (Cruzeiro) e Elias (Flamengo)
Meias: Seedorf (Botafogo) e Éverton Ribeiro (Cruzeiro)
Atacantes: Walter (Goiás) e Diego Tardelli (Atlético-MG)


Nenhum comentário:

Postar um comentário