terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Presidente do Bahia comenta saída de Cristóvão Borges e planejamento para 2014



Fonte: IBahia
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Imagens: Arquivo-divulgação
Salvador, BA (da redação itinerante do Esporte Comunitário)



Em carta, Schmidt afirmou que clube estava preparado para negativa
e que novo treinador será anunciado em breve

Bahia já iniciou buscas pelo novo treinador

Após a saída do técnico Cristóvão Borges, que tinha contrato com o Tricolor até o fim da temporada 2014, o presidente do Bahia, Fernando Schmidt, comentou a saída do treinador. Em carta, Schmidt afirmou que o clube queria contar com Cristóvão no próximo ano, mas que já estava preparado para uma negativa e que o nome do substituto será anunciado em breve.

Além de Cristóvão Borges, o diretor de futebol, Anderson Barros, também se desligou do Tricolor. O vice-presidente do clube, Valton Pessoa, está em Sã Paulo buscando nomes para os setores. Confira a carta de Fernando Schmidt n íntegra:

"Conforme já havia me manifestado, existia interesse em manter Cristóvão e isso foi comunicado a ele hoje. Porém, diante de algumas modificações que iremos fazer no departamento de futebol, ele, embora desejoso de aqui permanecer, preferiu rescindir seu contrato, que iria até dezembro de 2014. Nós manifestamos a ele nosso agradecimento pelo trabalho desenvolvido e dissemos que as portas do Bahia permanecerão abertas".



 Uns vão outros ficam... Foto: Correio 24horas


"Hoje, nosso vice-presidente (Valton Pessoa), que também responde pela diretoria de futebol, viajou para São Paulo e depois vai ao Rio, para dar continuidade a contatos que já foram iniciados há mais de 15 dias. O Bahia já estava preparado para esse cenário e já tem nomes de possíveis substitutos".

"Acreditamos que, com base nas informações que recebemos e após o retorno de Valton, na quarta-feira, nós teremos condições de anunciar as modificações durante a semana. É com eles que também vamos anunciar os reforços para a equipe, cujo objetivo é torná-la capaz de triunfar em todas as competições do próximo ano"..


*

Nenhum comentário:

Postar um comentário