terça-feira, 24 de dezembro de 2013

De olho na Copa São Paulo Jr o Bahia Sub 20 goleia em jogo treino


Fonte e foto: esporteclubebahia.com.br
Edição: Jorge Luiz da Silva
Salvador, BA (da redação Itinerante do Esporte Comunitário)


Estreia do Esquadrãozinho será no próximo dia 5

Eliminado do Campeonato Brasileiro sub-20 pelos times que se tornariam os finalistas da competição (Inter e Palmeiras), a equipe júnior do Bahia segue se preparando para a Copa São Paulo, a partir do dia 5 de janeiro.

Na segunda-feira, o Esquadrãozinho aplicou 4 a 1 no profissional da Catuense, que em 2014 voltará a disputar a primeira divisão do Baianão, em amistoso no Fazendão.

Lourival, Rômulo, Jean e Fernandes marcaram os gols.

O técnico Charles Fabian escalou Guido, Éder, Lucas, Marcão e Victor; Iuri, Jefferson Silva, Rômulo, Patrick e Jean; Lourival. No próximo sábado, o teste será contra os profissionais do Galícia.

O lateral direito Railan e o atacante João Leonardo se recuperam de lesão, mas devem estar recuperados a tempo da Copinha, o certame mais tradicional da categoria, com a participação de representantes de todo o Brasil.


Ao todo são 104 times, divididos em 26 grupos, com sedes diferentes. O Bahia tentará pela primeira vez conquistar o torneio, já que a melhor participação do Tricolor foi o 2º lugar na edição de 2011.

O Esquadrãozinho ficará no Grupo U, com sede na cidade de Ilha Bela, no litoral do Estado. Além do Bahia, Portuguesa-SP, Comercial-SP e ASA-AL formam a chave.

A estreia será no dia 5 de janeiro, às 15h (de Salvador), contra o Comercial. Três dias depois, a equipe do técnico Charles Fabian encara o ASA e, no dia 11, será a vez de enfrentar a Portuguesa. Todas as partidas serão no estádio Pólo de Educação Integrada. Confira a tabela completa:


05 de janeiro - 13h - Portuguesa-SP x ASA-AL
05 de janeiro - 15h - Bahia x Comercial-SP

08 de janeiro - 13h - Portuguesa-SP x Comercial-SP
08 de janeiro - 15h - ASA-AL x Bahia

11 de janeiro - 13h - Comercial-SP x ASA-AL
11 de janeiro - 15h - Portuguesa-SP x Bahia


Nenhum comentário:

Postar um comentário