quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Fifa diz que bilhetes para jogos da Seleção não serão vendidos no dia 11

Fonte: Globo Esporte:
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Salvador, BA (da redação itinerante do Esporte Comunitário)

Painel de promoção da venda de ingressos da Copa de 2014.
Imagem: folha.uol.com.br

Entidade publica correção e informa que, além de entradas para jogos do Brasil na fase de grupos, partidas como a final não terão entradas na próxima etapa de vendas.

A Fifa corrigiu nesta quarta-feira a informação de que os bilhetes para os jogos em Brasília para a fase de grupos estão temporariamente esgotados. De acordo com a entidade, o erro ocorreu por conta de uma falha na tradução do comunicado enviado à imprensa. Segundo a federação, para nova etapa de comercialização, que começa na próxima segunda-feira, não serão vendidos bilhetes para o jogo de abertura, em São Paulo, no dia 12 de junho, e para as outras partidas da seleção brasileira.

Final no Maracanã não terá entradas disponíveis na próxima fase de vendas
(Foto: Agência Reuters)

Além disso, a Fifa informou que no período de venda, que se inicia na próxima semana, não haverá assentos disponíveis para para a final no Maracanã, no dia 13 de julho, para as oitavas de final no Mineirão, nem para as duas semifinais em Belo Horizonte e São Paulo, que foram os jogos com mais excesso de solicitações. Vale lembrar que, durante as duas primeiras etapas de vendas, somente um milhão de ingressos estão disponíveis.

Novos bilhetes para todas as 64 partidas serão colocados à disposição depois do sorteio final da tabela da Copa do Mundo, que acontecerá no dia 6 de dezembro, na Costa do Sauípe, na Bahia. A segunda fase de vendas terá início no dia 8 de dezembro de 2013, assim que a tabela de jogos para a fase de grupos estiver definida.


Na última terça-feira, devido ao erro de tradução para o português, a Fifa havia informado que, na próxima etapa de comercialização de entradas, não haveria ingressos disponíveis para os jogos da fase de grupos em Brasília. De acordo com a entidade, a mesma falha não ocorreu nos comunicados traduzidos para as outras línguas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário