sábado, 12 de outubro de 2013

Com time escalado na internet, Jacuipense vence o Vitória

Fonte: Ibahia
Fotos: Ibahia/  l2.yimg.com / ejesa.statig.com.br
Edição: Jorge Luiz da Silva
Salvador, BA (da redação Itinerante do Esporte Comunitário)


Jogo valeu pela Copa Governador do Estado e Jacuipense estreou o seu modelo inovador para definir os 11 que começam jogando

Pelo menos na sua primeira experiência prática o projeto inovador da diretoria da Jacuipense deu certo. Neste sábado (12), com o time titular escalado pela torcida e por internautas, o Leão do Sisal venceu o time do Vitória por 1 a 0, em Pituaçu, pela terceira rodada da Copa Governador do Estado. E o Rubro-negro baiano contava inclusive com atletas que estão disputando à disposição de Ney Franco na Série A, como Vander, Daniel Borges e Danilo Tarracha.


“Fizemos um belo trabalho. Estávamos precisando desse resultado e vamos em busca de fazer mais um grande jogo na próxima quinta-feira”, afirmou o lateral Caíque, um dos atletas escalados pelo torcedor do Jacuipense.

O gol da vitória saiu aos 40 minutos do segundo tempo, depois que Dedeco cruzou, a bola desviou na zaga rubro-negra e entrou. Nadson, ex-Bahia e Vitória, é hoje atacante da Jacuipense e esteve no jogo.


Com a vitória, a Jacuipense chegou aos quatro pontos e é o segundo colocado do grupo 1, atrás justamente do Vitória, que lidera com seis. As duas equipes se enfrentam novamente na quinta-feira (17), às 18h30, no Barradão, pela quarta rodada da Copa Governador do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário