quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Virgílio Elísio deve ser candidato em 2014: "vamos para a luta"

Fonte: IBahia
Salvador, BA (da redação Itinerante do Esporte Comunitário)

Presidente da ASES ao lado do Diretor de Competições da CBF.
Foto: Roberto Pimentel

Sempre lembrado pela torcida do Bahia, o diretor de competições da CBF, Vigílio Elísio, deve ser candidato a presidência Tricolor nas eleições de 2014. Segundo Virgílio, o apelo dos torcedores causou uma comoção grande, mas o momento é de ajudar o atual gestor, Fernando Schmidt, a reerguer o clube.

"Eu sempre tive esse desejo. Nos últimos anos, menos. De um ano para cá voltou a aquecer muito nessa campanha. Sem eu ter dado um único telefonema, de repente me vi no topo de uma lista de pesquisa com 38% e isso me deixou muito comovido. Neste momento nosso trabalho é apoiar Fernando, é desejar que Fernando seja muito bem sucedido. Depois do mandato dele, se a torcida assim desejar, a gente vem para luta", afirmou Virgílio Elísio.

Como membro da CBF, o diretor espera colocar Schmidt em contato com presidentes de clubes e federações brasileiras. Pra Virgílio, o primeiro passo da nova gestão é reforçar a equipe e evitar o rebaixamento para a Segunda Divisão.

Diretor de competições da CBF falou sobre o apoio a Fernando Schmidt e os pedidos da torcida.
Foto: Ibahia

"A primeira colaboração já existiu. A participação ativa na formação da chapa, do desejo de vitória na campanha. Eu ocupo cargo de diretor de competições da CBF e tenho um código de ética muito forte. Então há limitações, mas tudo aquilo que estiver dentro do código, dentro dos princípios éticos, sem dúvida alguma eu poderei fazer. Poderei apresentar Schmidt as várias lideranças do futebol brasileiro, poderei conduzi-lo aos nomes que estão no comando dos grandes clubes. São todos meus amigos, todos meus conhecidos. Colocar Fernando em contato e torcer", explicou Virgílio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário