sábado, 28 de setembro de 2013

Série C: Fortaleza vira líder, Barueri respira e Mogi Mirim só empata

Fonte e fotos: Futebol Interior
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Aracaju, SE (da redação itinerante do Esporte Comunitário)


Com gols no final no segundo tempo, Fortaleza e Grêmio Barueri venceram seus jogos, na abertura da 16.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
O time cearense virou líder do Grupo A, enquanto que os paulistas respiram contra o rebaixamento na outra chave.

Em casa, o Fortaleza sofreu, mas venceu o Luverdense, por 2 a 1, no Estádio Presidente Vargas, no Ceará (CE). Tozin abriu o placar, mas Assisinho e Eduardo Luiz, este último aos 46 do segundo tempo viraram para o Tricolor, que assumiu a liderança provisória, com 30 pontos. O LEC segue com 28 e fora do G4: quinto lugar.

Foto: Tiago Ferreira

No Grupo B, o Grêmio Barueri fez o que era considerado improvável e venceu o Duque de Caxias, por 3 a 2, na Arena Barueri, na Grande São Paulo. O time perdia por 2 a 0 até o intervalo. O resultado quebra uma sequência de seis jogos sem vitória dos paulistas,que ainda assim seguem em último, com 13 pontos. O Duque é o penúltimo, com 15.
Com um gol aos 44 minutos do segundo tempo, o Macaé garantiu mais uma vitória no Grupo B. O time fluminense venceu o Crac por 2 a 1 e, de quebra empurrou o time goiano ainda mais para perto da zona do rebaixamento. Com 28 pontos, o Macaé assume, pelo menos momentaneamente, a liderança. O Crac é o oitavo e tem 15.

Mais à noite!
Numa noite atípica, o Mogi Mirim não fez uma boa partida, mas ainda assim empatou com o Madureira, por 1 a 1, no Estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim (SP). Com o resultado, o Mogi chegou aos 26 pontos e continuou na vice-liderança do Grupo B. Já o Madureira, agora tem 17, aparece em sétimo, ainda com risco de rebaixamento.


Confira os resultados da 16ª rodada

Fortaleza-CE 2x1 Luverdense-MT
Grêmio Barueri-SP 3x2 Duque de Caxias-RJ
Macaé-RJ 2x1 Crac-GO
Mogi Mirim-SP 1x1 Madureira-RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário