terça-feira, 24 de setembro de 2013

Delegação tricolor já está na Colômbia

Fonte e fotos: esporteclubebahia.com.br
Edição: Jorge Luiz da Silva
Salvador, BA (da redação Itinerante do Esporte Comunitário)


 Por volta das 20h (horário de Medellín) desta segunda-feira, a delegação do Bahia desembarcou em Medellín, onde enfrentará o Atlético Nacional na próxima quinta-feira, em partida válida pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

A viagem até a Colômbia teve mais de sete horas de duração e começou logo pela manhã, com o embarque no Rio de Janeiro às 11h45, com destino a Cidade do Panamá, onde o grupo fez uma conexão, antes de seguir para a Colômbia.

Ao desembarcar, os jogadores enfrentaram uma longa fila na imigração e seguiram de ônibus para Medellín, já que o aeroporto fica na região metropolitana da cidade, trajeto que durou aproximadamente uma hora.
 Por volta das 21h30 (horário de Medellin), os jogadores finalmente chegaram ao hotel, jantaram e foram para seus apartamentos, para o merecido descanso.


Nesta terça-feira, às 16h (horário de Medellín), o grupo tricolor fará o primeiro treino na cidade, utilizando o campo da Sofasa, que é uma instalação da montadora Renault.

Na quarta-feira, no mesmo horário e local, haverá o último treino, antes da partida de quinta-feira.

Existia a possibilidade do Bahia treinar no campo do Estádio Estádio Atanasio Girardot, local da partida contra o Atlético Nacional, mas, em virtude de um show da cantora Beyónce, realizado no último domingo, a praça esportiva ainda estará entregue a organização do evento.
E, na quarta-feira, haverá um jogo do Independiente Medellin, válido pelo campeonato colombiano, que também inviabilizou o treino tricolor neste dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário