domingo, 15 de setembro de 2013

Bahia cede empate para o Coxa no final e segue próximo ao Z-4

Por: Hailton Andrade. Ibahia
Salvador, BA (da redação Itinerante do Esporte Comunitário)

Coritiba empata no fim com um golaço de Alex (Foto: Divulgação/ Site Oficial do Coritiba)

Depois de abrir 2 a 0 em pleno Couto Pereira, Tricolor recua e vê o craque Alex marcar de bicicleta no apagar das luzes

Um empate com requintes de crueldade para o torcedor tricolor.
O Bahia vencia o Coritiba por 2 a 0, quebrava um tabu de 28 anos em pleno Couto Pereira e se afastava da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Tudo muito real, mas no fundo era mesmo utopia. Alex, um dos craques do Brasileirão, marcou de bicicleta aos 46 minutos do segundo tempo e deixou tudo igual no placar. O Bahia empatou com o Coritiba em 2 a 2, conquistou um ponto fora de casa, mas o sabor é de derrota. Wallyson e William Barbio colocaram o Esquadrão na frente. Tite, contra, diminuiu para o alviverde e o golaço no final saiu dos pés do camisa 10 Alex.

Com o resultado, o Bahia chegou aos 25 pontos e agora é o 13º, a apenas um ponto da zona de rebaixamento. Já o Coritiba é o 7º, com 29 pontos. Agora o Tricolor não vence há seis partidas no Brasileirão. O jejum do Coxa é só de dois jogos. Na próxima rodada, o Bahia encara o Internacional, na Arena Fonte Nova. A partida acontece na quinta-feira (19), a partir das 21h. Antes, na quarta-feira (18), o Coritiba pega o Goiás no Couto Pereira, às 21h.

Coritiba 2x2 Bahia. Foto: Divulgação/ Site Oficial do Coritiba

Coritiba 2x2 Bahia - 21ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: estádio Couto Pereira, em Curitiba. Domingo, 14/09, 16h00
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá/RJ
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Jackson Lourenço Massarra dos Santos (RJ)

Coritiba: Vanderlei; Vinícius (Jânio), Luccas Claro, Chico e Diogo (Raul Iberbia); Gil, Uelliton (Bottinelli), Alex, Robinho e Vitor Júnior; Júlio Cesar. Técnico - Marquinhos Santos.

Bahia: Marcelo Lomba; Angulo (Fahel), Lucas Fonseca, Titi e Raul; Feijão, Fabrício Lusa e Hélder; William Barbio, Wallyson (Diones) e Obina (Souza). Técnico - Cristóvão Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário