sábado, 31 de agosto de 2013

Série B: Dragão desencanta e Rubrão acumula 4ª derrota seguida

Fonte: Futebol Interior.
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Salvador, BA (da redação itinerante do Esporte Comunitário)

Jorginho: autor do segundo gol do Dragão, meia passa fácil pela marcação do Oeste (Foto: O Popular)

No duelo da reabilitação, o Atlético-GO venceu em casa e ganha fôlego

No “duelo da reabilitação” o Atlético-GO se deu melhor ao golear o Oeste, por 4 a 0, nesta sexta-feira à noite, no Estádio Serra Dourada, pela 18.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Esta é a segunda vitória nos últimos nove jogos do Dragão goiano, que na rodada anterior tinha empatado em casa com o América-MG, por 1 a 1.

Antes do jogo, muita mandinga para espantar a falta de sorte. Um torcedor atirou sal grosso no campo, que também foi visto em algumas partes do campo, como atrás dos gols. A vitória deu um fôlego ao time goiano, com 20 pontos, em 14.º lugar.

De outro lado, o Oeste sofreu a sua quarta derrota consecutiva, na estréia do técnico Ivan Baitello na vaga de Edison Só. Mesmo assim ainda não entrou na zona do rebaixamento. Mais ficou perto, em 15.º lugar, com 19 pontos. Antes tinha perdido para ASA, ABC e Bragantino.

Foto: Futebol Interior
JOGOS NA TERÇA-FEIRA
Na próxima terça-feira, pela 19.ª rodada, o Atlético-GO vai enfrentar o Guaratinguetá, no Vale do Paraíba, em São Paulo. O Oeste vai tentar a sua recuperação em casa diante do ameaçado América-RN, às 19h30, em Itápolis (SP).

Atlético 4x0 Oeste         
Gols: Bida (22'), Jorginho (25'), Marino (86') e John Lennon (89'), Atlético.
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO). 30/08, às 21h00
Árbitro Central: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Ciro Chaban Junqueira (DF) e Jose Araujo Sabino (DF)
Renda: R$ 31.405,00 / Público: 1.565 pagantes

Atlético: Roberto; Jonh Lennon, Artur, Ednei e Ernandes; Dodó, Marino, Bida (Régis), Jorginho (Jeferson) e João Paulo (Michael Jackson); Anselmo. Técnico: PC Gusmão.

Oeste: Fernando Leal; Adriano Alves (Elson), Dezinho e Ligger; Eric, Paulo Vitor (João Denoni), Bruno Sabino, Marquinhos Paraná (Émerson)e Piauí; Jheimy e Pablo. Técnico: Ivan Baitello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário