domingo, 28 de julho de 2013

Série C: Mogi Mirim e Macaé ficam no G4 do Grupo A; Fortaleza volta a vencer

Fonte e fotos: Futebol Interior.
Postado por: Jorge Luiz da Silva.
Salvador, BA (da redação itinerante do Esporte Comunitário)


No total, 13 gols foram marcados em três partidas deste sábado.
Sete jogos fecham a rodada neste domingo.

Três jogos abriram a sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C neste sábado. Pelo Grupo A, o Fortaleza venceu o Treze por 3 a 2. Já pelo Grupo B, o Mogi Mirim goleou o Crac por 4 a 0 e o Macaé derrotou o Grêmio Barueri por 3 a 1. No domingo, sete partidas completam a rodada, com destaque para os líderes. O Caxias enfrenta o Madureira às 16h e o Sampaio Corrêa mede forças com o Cuiabá às 17h. Pelo interior paulista, o Guarani joga diante o Duque de Caxias às 10h.

No primeiro duelo do dia, o Fortaleza, após sair atrás do placar em duas oportunidades, virou diante do Treze e de quebra pulou para a vice-liderança do Grupo A. O Tricolor Cearense voltou a vencer, depois de duas derrotas seguidas, que fizeram com o time perdesse a primeira colocação, onde até então estava isoladamente.

Leão volta a vencer!

A vitória por 3 a 2, fez com que o Fortaleza garantisse a permanência na zona de classificação do Grupo A. O Tricolor Cearense é o segundo colocado com 13 pontos, um a menos do que o líder Sampaio Corrêa. Completando o G4, o Luverdense vem em terceiro com 11 e o Cuiabá é o quatro com 10.

Na parte de baixo da tabela, o Treze aparece na nona colocação, dentro da zona de rebaixamento, com quatro pontos, ficando a dois do CRB, primeiro time fora do descenso. Com a derrota para o Fortaleza, o Galo já soma três resultados negativos consecutivos.

Show de gols no Grupo B!
Pelo Grupo B, quem fez a festa neste sábado foram o Mogi Mirim e o Macaé. O Sapo não tomou conhecimento do adversário e afundou ainda mais o Crac na tabela, com a goleada de 4 a 0. O clube do interior paulista conquistou sua segunda vitória seguida, feito inédito na competição até então. Enquanto que o Leão continua sem vencer, aumentando ainda mais a crise, que se confirmou nesta sexta com a demissão do técnico Marcelo Rocha e com a eliminação da Copa do Brasil pelo Santos.

No último jogo deste sábado. O Macaé fez bonito e conquistou uma boa vitória, em plena Arena Barueri, por 3 a 1, em cima do Grêmio Barueri, destaque para o atacante Sérgio Júnior, que marcou dois dos três gols do embate. O clube carioca voltou a vencer depois de duas derrotas seguidas e a Abelha não vence desde a segunda rodada e ainda pode terminar a rodada na degola.

Os resultados colocaram o Mogi Mirim na vice-liderança, enquanto que o Macaé dorme dentro da zona de classificação.


Após os jogos deste sábado, o Caxias continua na liderança do Grupo B com 13 pontos, seguido por Mogi Mirim (12), Vila Nova (10), Macaé (9), Guarani (9), Madureira (7), Betim (5), Grêmio Barueri (5), alem de Duque de Caxias (4) e Crac (1), que formam a zona de rebaixamento.

6ª RODADA

Sábado, 27/07
16h00: Fortaleza-CE 3x2 Treze-PB
18h30: Mogi Mirim-SP 4x0 Crac-GO
19h00: Grêmio Barueri-SP 1x3 Macaé-RJ

Domingo, 28/07

10h00: Guarani-SP 1x0 Duque de Caxias-RJ

16h00
Águia-PA x Brasiliense-DF
Caxias-RS x Madureira-RJ
CRB-AL x Luverdense-MT
Vila Nova-GO x Betim-MG

17h00: Cuiabá-MT x Sampaio Corrêa-MA
19h00: Santa Cruz-PE x Baraúnas-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário