domingo, 14 de julho de 2013

Série B: Chapecoense ainda segue invicta e na liderança isolada

Fonte: Futebol Interior
Postado por: Jorge Luiz da Silva.
Salvador, BA (da redação itinerante do Esporte Comunitário


Chapecoense arrancou empate com o rival Joinville.
Aconteceram outros dois empates por 2 a 2 e a vitória do Sport

A Chapecoense continua na liderança isolada e como único time invicto dentro do Campeonato Brasileiro da Série B.
E desta vez conseguiu um empate heroico diante do rival Joinville, por 2 a 2, na Arena Joinville, neste sábado à tarde, após sair perdendo por 2 a 0.
Outros dois jogos terminaram pelo mesmo placar e o Sport virou em cima do América-RN, por 4 a 2, pela oitava rodada.

Com apoio de sua torcida, o Joinville fez 2 a 0 no primeiro tempo, com gols de Ricardinho e Lima, mas no segundo tempo, o visitante empatou com Bruno Rangel (artilheiro da competição com 10 gols) e Soares. A Chapecoense lidera com 20 pontos, dois na frente do Palmeiras. O JEC aparece em terceiro lugar, com 16, na frente do Figueirense, pelo saldo de gols: 9 a 5. Portanto, três catarinenses continuam no G4 – zona de acesso.


OUTROS EMPATES
Na Arena Independência, o Bragantino fez uma partida de altos e baixos. Saiu na frente, com um gol contra de Andrei Giroto, mas depois sofreu a virada com gols de Rodriguinho e Cléber. No final empatou numa falta de Diego Macedo. O Coelho está em sexto lugar, com 14 pontos. O time paulista ficou em oitavo, com 11 pontos.

No Estádio da Ressacada, em Florianópolis, o Paraná surpreendeu com dois gols de Léo e Rubinho, no primeiro tempo. Mas na etapa final, o Avaí foi buscar o empate com Tauã e Márcio Diogo. Na tabela, o Avaí aparece em 13.º, com nove pontos, e o Paraná, em sétimo, com 12 pontos.

SPORT EM ALTA
O rubro-negro pernambucano somou sua segunda vitória fora de casa seguida, ao bater de virada o América, em Ceará-Mirim (RN), por 4 a 2. Na rodada anterior, o Sport tinha batido o Joinville, por 3 a 2. Agora já aparece em quinto lugar, com 15 pontos. Pior para o Mecão, com apenas eis pontos, em 18.º lugar, na zona do rebaixamento.

A estrela do jogo foi Rithely que marcou três gols para o Sport – o outro foi de Marcos Aurélio. Para o América marcaram Alex e Rodrigo Pimpão.

A rodada foi fechada à noite com mais dois jogos. O Guaratinguetá voltou a vencer após seis rodadas, ao abter o Icasa, por 3 a 0, no Vale do Paraíba. mesmo assim continua na zona de rebaixamento, com sete pontos, em 17.º lugar. O time cearense continua com 10 pontos, em nono lugar. O Ceará também desencatou ao pisar no Castelão, efiando 4 a 1 no ASA. Com isso passou a ter 10 pontos e ocupar a 12.ª posição. O ASA continua com sete pontos, em 18.º, portanto, na zona de queda.


8ª RODADA

Vitórias Mandantes:
Ceará-CE 4x1 ASA-AL
Palmeiras-SP 4x1 ABC-RN
Guaratinguetá-SP 3x0 Icasa-CE

Empates:
América-MG 2x2 Bragantino-SP
Avaí-SC 2x2 Paraná-PR
Joinville-SC 2x2 Chapecoense-SC
Paysandu-PA 2x2 São Caetano-SP
Oeste-SP 0x0 Boa Esporte-MG

Vitórias Visitantes:
América-RN 2x4 Sport-PE
Atlético-GO 2x3 Figueirense-SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário