terça-feira, 9 de julho de 2013

Parcial do Armandão: Seedorf chega a Top 5, e líder Sobis amplia diferença

Fonte: SporTV.com
Postado por: Jorge Luiz da Silva
Salvador, BA (da redação Itinerante do Esporte Comunitário)

Holandês do Botafogo sobe à quarta posição, ao lado de Elano, do Grêmio, com 6,80 de média. Liderança, porém, ainda é de Rafael Sobis, com 7,17

A sexta rodada do Campeonato Brasileiro terminou com o Botafogo na liderança, e o meia Seedorf tem ainda mais motivos para ficar satisfeito.
Autor do gol que decidiu o clássico contra o Fluminense, o holandês foi quem mais cresceu, entre os primeiros colocados, na disputa pelo Troféu Armando Nogueira desta temporada.

A parcial traz o camisa 10 alvinegro como o novo integrante do "Top 5", com uma nota média de 6,80 (tinha 6,50 até a quinta rodada), o que lhe garante a quarta colocação, empatado com Elano, do Grêmio.


A liderança geral segue com Rafael Sobis, agora ainda mais folgado.
O atacante do Fluminense teve sua média diminuída para 7,17 (anteriormente era de 7,20) após o "Clássico Vovô", mas mesmo assim aumentou sua vantagem em relação aos perseguidores mais próximos.
Isso porque Maxi Biancuchi, do Vitória, até então em segundo, caiu drasticamente para 6,85 (tinha 7,18 até a quinta rodada), sendo inclusive ultrapassado por Dagoberto, do Cruzeiro, que sequer atuou no fim de semana, já que está machucado.
Dagol tem 6,93 de média, e é, portanto, o novo vice-líder.


Nenhum comentário:

Postar um comentário