segunda-feira, 6 de maio de 2013

Santa Fé encurrala o Cajueiro na defesa e vence com gols de Costa e Sérgio Kisuco

Enviado por: juniorbigod@
Para: jolusi54@hotmail.com (jolusi54@hotmail.com)
Serrinha, BA (da redação itinerante do Esporte Comunitário



Boa tarde, Jorge e desportistas!
Segue relato do jogo Santa Fé 2 x 0 Cajueiro, com público estimado em 300 expectadores.

Jogo bastante movimentado e muito bom de assistir, tendo no início uma supremacia absoluta da nossa equipe tentando logo garantir o mais rápido possível a nossa classificação para a semifinal.

Tomamos a iniciativa com um esquema e postura ofensiva, surpreendendo o Cajueiro, que se viu encurralado na defesa, sendo bastante exigido o bom arqueiro Barrão, que sem dúvidas foi o grande destaque entre os visitantes.

Marcamos sob pressão a equipe adversária forçando seus atletas a saírem dando chutão e deu certo, pois a posse de bola permaneceu a maior parte do jogo em nosso domínio.

Com a chegada do intervalo, conversamos e mostramos os pontos fracos da equipe do Cajueiro, consequentemente com a entrada de Gilmar tornou nossa equipe ainda mais ofensiva e fomos premiados com uma jogada bem trabalhada e um belíssimo gol do nosso centroavante Costa, abrindo o placar e dando maior tranquilidade para trabalharmos a bola.
E quatro minutos depois conseguimos o segundo gol, através de Sérgio Kisuco, acabando com qualquer tentativa de reação da equipe adversária.

A partir daí foi só administrar o resultado e esperar o apito final.
Arbitragem: Muito Boa, o árbitro central Feliciano Viana acompanhando os lances de perto tendo uma manhã digna de aplausos.
  

Destaques da equipe adversária: 1- Barrão, 5- Carlinhos Rai e Tuca Maia.


No mais tudo sob controle.
Agora nos resta esperar a fortíssima equipe do Copo para travarmos uma batalha leal nessa grande semifinal da Copa Másters.
Alexandre Júnior( Júnior Bigode) Técnico do Santa Fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário