sexta-feira, 3 de maio de 2013

Mais três estreias previstas para a 10ª rodada da XI Copa Masters

Por: Jorge Luiz da Silva.
Serrinha, BA (da redação itinerante do Esporte Comunitário)



Três equipes ainda estão solicitando a inscrição para mais três atletas, pensando consequentemente em reforçar os seus respectivos elencos para a fase “mata-mata” da competição que se tornou o xodó do desportista de Serrinha e região.

Ontem, quinta-feira, 02/05, as 17h00 o Departamento de Registros protocolou a inscrição do jogador Edson Brito de Souza, cujo apelido é Esso, natural de Serrinha, nascido em 01 de maio de 1974, tendo, portanto 39 anos de idade, estando apto para vestir a camisa do Alto Sereno neste domingo, 05/05, contra a equipe do Acec, em confronto válido para décima rodada geral da décima primeira edição da Copa Masters.
O atleta não participou de nenhuma outra edição do certame
.


Em seguida oficializou a inscrição de José Carlos Alves do Nascimento, apelidado de Carlinhos, nascido em 10 de fevereiro de 1969, neste município.
Hoje com 44 anos de idade, o experiente jogador estará integrando o elenco do Copo Futebol Clube pela sexta vez, já que estreou em 2008, tendo participado, de lá pra, de todas as edições da competição.


E protocolou ainda a inscrição de Uédson Alves Leite, atleta nascido em 11 de março de 1967 e que estreou em 2003, defendendo a meta do Csu, vice-campeão naquele ano.

Em 2004 foi transferido para o Trem d’Alegria, onde foi campeão.
Em 2005, não participou do certame, porque foi inscrito no Acec e a equipe decidiu de última hora não fazer parte da competição.
Todos os atletas tiveram as suas transferências para outras equipes vetadas
pelos membros que compõem a assembleia-geral.


Em 2006 retornou para o Trem d’Alegria, onde permaneceu até 2012, sendo agora solicitado a sua transferência para a Lagoa de Fora, onde deverá disputar a camisa 1, com Neguinho e Di.
E poderá disputar também a camisa 9, já que se destaca como centro-avante.
Sendo assim mais uma boa opção para a comissão técnica do Kelezão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário