terça-feira, 30 de abril de 2013

Goleiro fica de bronca com jogadores que deixam time na mão

Enviado por: jerryfla2007@
Serrinha, BA (da redação Itinerante do Esporte Comunitário) 


Olá meu bom e grande amigo Jorge!
Olha só quero ressaltar uma coisa, gostaria de deixar bem claro que estou muito chateado com alguns jogadores de minha equipe, pois não assumiram o compromisso com o nosso time não só na partida contra o excelente
time do copo, quanto em outras partidas, nós deixando na mão, isso pra mim é coisa de homem sem palavra.

Nosso time (Aaps) completo tenho certeza que estáriamos numa melhor colocação e nem tomava essa goleada contra o Copo.
Deixo aqui o meu abraço
e torcer para que no próximo domingo os nossos jogadores compareçam e assumam o seus compromissos.
Jerry Mota (Goleiro do Aaps)


Nenhum comentário:

Postar um comentário