sexta-feira, 8 de março de 2013

Mais oito atletas poderão atuar na 3ª rodada da XI Copa Masters neste domingo

Por Jorge Luiz da Silva.
Serrinha, BA (da redação itinerante do Esporte Comunitário)


Apenas três, das dez equipes inscritas na décima primeira edição da Copa Masters solicitaram novas inscrições com o intuito de reforçar os seus elencos, tentando melhor sorte na competição.

O escrete da Aaps oficializou o seu vigésimo sétimo jogador obedecendo ao prazo determinado no regulamento.
Jorge Luiz Freire Araújo, o conhecido Jorge Germano está apto a fazer a sua estreia, neste domingo, 10 de março, contra o Alto Sereno, na Arena da Amizade.

Antonio Valdir Cardoso da Silva (Bronka) e Gilmar Santos Lima (Gil Lima) foram regularizados pelo dirigente e atleta João Humberto Nunes de Sena, estando aptos a fazerem a aguardada estreia contra o Sukatão, no Cajueirão.


A Sucam conseguiu regularizar mais cinco jogadores para o difícil compromisso diante do Acec, no Campo de Hijo.
Alexivaldo Silva dos Santos (VAL CARECA), Cirilo da Silva Santos (CIRILO), Jorge Carneiro da Silva (CAPUCHO), Jorgevaldo Pimentel (GAMARRA) e José Alex de Oliveira Silva (LELÉO).

Outros dois solicitaram inscrição, mas não poderão atuar neste domingo, devido a algumas pendências.
Elenildo Gomes Miranda (Rachado), porque não apresentou a sua foto.
E Joselito Pereira dos Santos (Titia) porque está suspenso por ter atuado na rodada anterior sem a liberação do departamento de registros da Assessoria Esportiva Serrinhense.

Irregularidade essa que deve gerar punição também para o seu time, com a provável perda de pontos, além das demais penas que deverão ser impostas, de acordo com o regulamento e o Código Brasileiro de Justiça Desportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário