segunda-feira, 25 de março de 2013

Internauta gostou do duelo entre Copo e Santa Fé

Enviado domingo, 24 de Março de 2013 as 18:39:56
Serrinha, BA (da redação Itinerante do Esporte Comunitário)
Foto: Marlon Nunes.




Boa noite, meu nome é André tenho 31 anos estou morando no Vista Alegre a pouco mais de 2 semanas.
Vim de cruz das almas e fui convidado por vizinhos para ir até o município de Barrocas
prestigiar o Santa Fé onde não fiquei arrependido.
 Foi um belo jogo de bola...
O Santa Fé merecia a vitória, pois dominou a partida.
Mas a equipe de Barrocas jogava com muita raça e fez 1 a 0 logo no inicio do segundo tempo.
Certamente uma destas equipes chegará a final.


Parabéns por sua organização e iniciativa.
O árbitro teve uma atuação regular. Não teve influencia no resultado, mas deixou de marcar algumas faltas e não aplicou a lei de vantagem, mas teve firmeza para controlar a partida aplicando cartões quando era necessário gostei do que vi pretendo ir mais as partidas dos próximos domingos.
Um grande abraço a todos.
André
(Vista Alegre)

Leia mais:http://www.esportecomunitario.com/#ixzz2OYWhffZs
Follow us:@jolusi54 on Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário